2 de mai. de 2012

Pensamentos alimentares




 
Bom dia ....meninas como foram de feriadão? bom eu não me comportei muito não, mas esse mal comportamento hoje já não faz tanto estrago como antes, por que são mais comportados e consciente.
E por isso hoje resolvi escrever sobre meus pensamentos antes e depois de começar a fazer R.A. ainda na cama: ...

 Antes:  depois de comer muitas bobagens e sem consciência pós feriado ou final de semana era assim:
Ai com estou me sentindo inchada, mas sem problemas vou fazer uma dieta da sopa essa semana elimino uns 3 kg ( bem assim exagerada) e resolvo tudo, essa semana corto os carboidratos e vou eliminar bem esses quilos, ou , essa semana não vou jantar ( como muitos pensam, a vilã é a pobre da janta), ou seja mil dietas mirabolantes que não resolvem nadapassavam pela minha cabeça..

Resultado: Não conseguia é claro, e muitas só duravam até ao meio dia. Por que ninguém consegue ficar durante muito tempo  sem carboidrato ou mesmo sem jantar....eu pelo menos não consigo.

Agora: Nossa me passei um pouco na alimentação, preciso intensificar as corridas e tomar bastante chá, ah acho que não tenho muito chá em casa, preciso comprar mais. vou capricar  na alimentação, carboidratos integrais e muita fruta....vou levantar fazer aquele suco desintoxicamte com muitas fibras que ficou um pouco de lado nesse período,e beber bastante água.

E com a reeducação alimentar tudo ficou mais fácil, até aquela culpa que me deixava muito mal e que acabava me botando pra baixo ficou bem diferente.

 Meninas começar se alimentar de uma forma mais saudável não é fácil, principalmente por que o nosso organismo esta acostumado com bobagens.

É um processo lento, mas duradouro.

Invista em você

bjo