13 de out. de 2010

Ansiosa

Ando meio ansiosa é isso me da um medo, pq fico com uma vontade de colocar as roupas que cabiam em mim antes de toda essa gordura tomar conta do meu corpo e fico com medo de  desanimar e cometer algumas bobagem gulosas...
Porém continuo no proposito....comendo pouco...comendo comida saudavel..evitando o refri( as vezes dou uma escorregada) porém não como antes..ja estou tomando bem pouco...ja não estou comendo pão e quando como, estou subtituindo pelo integral...

Ah..mais tem uma novidade, comecei a trabalhar, como secretaria em um escritorio de advocaia...tem tanta coisa para fazer por lá..que nem tenho mais tempo, para ficar pensando em comida ou me preocupando com o que vou comer, chego em casa tão cansada que só  tomo um shake ou um yogurte...é isso e otimo..
 Continuo correndo todos os dias ....viva!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: