14 de nov. de 2013

Primeira Corrida muitas emoções




.
Domingo participei da minha primeira Corrida Let´s Run em Porto Alegre , depois de passado o susto de saber que ia correr 5 k e participar de um quarteto com gurias super corredoras resolvi relaxar e curtir.
Ser a ultima a correr do quarteto  me deixou mais calma, na minha cabeça se não tiver uma pessoa me aguardando já fico menos atucanada.

Quando comecei a correr vieram vários pensamentos como: O que estou fazendo aqui, isso não é pra mim, como deixei o Roberto me convencer a isso, não vou conseguir chegar ate o final...será que posso voltar daqui...Mas depois que a adrenalina vai subindo e da aquela sensação maravilhosa  senti que correr faz parte da minha vida.

E avistar as minhas parceiras de quarteto me aguardando para atravessar a linha de chagada juntas foi muito emocionante, que ao chegar em casa sozinha me lembrei do momento e chorei.

Tenho muito que Agradecer a Rosângela por me indicar o Roberto e a sua equipe Zoom, o clima de união fez uma diferença danada, principalmente para uma iniciante como eu. A galera da aquela força, dicas e acalma, todos sem exceção foram “ FANTASTICOS”

Agradeço ao meu Treinador Roberto Pacheco vulgo Bope, pela força e confiança.

A minha querida amiga Rita Queiroz que mesmo longe ficou o tempo  todo comigo me enviando boas energias.

E ao meu Quarteto Fantástico, gurias supercorredoras que no primeiro momento me deu medo de correr com elas, pois o medo de decepcioná-las foi muito grande. Mas o calor com que fui recebida só me deixou lisonjeada de participar desse grupo.
Obriagada,  Viviane Rüdiger Feijó...Fabiane Hertel.... Edimara Schaurich

 Sempre quis participar de uma corrida sabia que seria um momento especial, mas de verdade não imaginei que seria mega especial.

Que venha as próximas que as minhas pernas já estão coçando.
Resumindo:

Valeu o inicio.
Valeu o clima de União e alegria da equipe Zoom.
Valeu por fazer  novos amigos.






3 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Parabéns pela primeira corrida, essa foi a primeira de muitas e te mostrou que vc pode muitos mais!!!
Bora treinar...que venham as próximas!!
Beijoo

Rita Queiroz disse...

Tu és phoda!

Parabéns (again!) pela prova, pela dedicação e, principalmente, por ter tomado aquela decisão tão difícil.

Orgulho de vc!

Foco, foco e foco!
Até eu chegar aí, sei que vc estará voando nos 10k (ou mais!!)!

Pensando aqui nos teus joelhos... Não vou aguentar se eles ficarem melhores!!!

Unknown disse...

Parabéns, Rose pela corrida e pela tua coragem de enfrentar algo novo.
Adoro a Zoom o Roberto é muito bacana, apelidamos de "Bope" e ficou...na época em que treinava, ele ficava gritando do outro lado da pista pra eu corrigir a postura e eu morria de vergonha...kkk Mas fazia na hora, afinal, não ia pedir pra sair, né? Ando com vontade de voltar , mas te confesso que me acho uma negação na corrida...Mas, quem sabe?
Beijos