27 de set de 2011

Dicas do Dr Drauzio!

Meninas..recebi essas dicas do Dr. Drauzio por e-mail e resolvi partilhar com vcs...
Mega bjos a todas e uma otima semana Light

21 de set de 2011

INCENTIVO!

Bom dia!!!!  passei para trazer um belo incentivo. 


Então, bora correr???? levanta ai do sofá vai!!!


[ foto pós corrida]




Bjo

20 de set de 2011

Sorteio de aniversário do Blog


Oi meninas como prometido hoje é o dia de revelar quem foi a primeira pessoa a comentar aqui no blog!!!

[ todas faz cara de suspense ]

E a primeira a comentar foi:...... [ E o suspense continua]


 Aprimeira pessoa a comentar na blog, foi a EYDY!!!!! 

[ Todas comemoram]


Eydy o que deixa mais feliz que continuamos amigas até hoje, tu é uma baita parceira e que eu teria o prazer de conhecer Pessoalmente.

Agora chega de xurumelas e vamos ao sorteio, sei que depois de muito matutarem vocês conseguiram achar a reposta...e como foram muitas as inteligentes que acertaram tive que fazer um sorteio....
e a vencedora foi ( sem pagamento de propina) 


Gê querida fico feliz que tu ganhou, depois me envia seu end por e-mail.

Só que eu seria injsuta se não presentear 2 pesoass aqui:
Primeiro vou presentear a Eydy,  por ter sido a minha primeira parceira aqui nesse mundo bloguistico.
E o terceiro presente para a Ryca e Phyna Lilian  pela sua criatividade e por ter deixado a brincadeira mais divertida.

Meninas prometo que até o final da semana envio os presentes!
E a todas que participaram o meu muito obrigada !
bjo.

15 de set de 2011

Brincadeira para comemorar aniversário do Blog



Bom dia minhas Lindas eu hoje acordei animada, primeiro porque  a Dona. M. está vazando daqui e a balança esta baixando com a ida dela.

E segundo por que  esse mês o meu Lindo blog, esta comemorando 1 ano.
Quero compartilhar essa felicidade com vocês, vou presentea-las com algo bem legal, ainda não sei o presente, mas podem ficar tranquilas que vai ser algo bem Mara!
Só que não vai ser assim um simples sorteio não! quero fazer uma brincadeira pra ficar mais legal .

Como o nosso primeiro sutiã, a  primeiro comentário  a gente nunca esquece! pelo menos eu não esqueci, sei bem quem foi a primeira  Linda que passou por aqui para me fazer feliz  com o seu comentário. Nossa como agente fica feliz , faz um bem danado!

E a brincadeira é o seguinte, tem que responder corretamente a seguinte pergunta:

"Quem foi a primeira pessoa a Comentar aqui no blog?"

Claro que sei que vocês vão correndo bisbilhotar pra ver quem é, e muitas vão acertar, e nesse caso vou fazer um sorteio entra as que acertaram a resposta.

  • Não vou fazer selinho para sorteio, por que só esta valendo para as lindas que estiveram comigo durante esse período.
  • Não vou fazer lista também, pois como o Blog não é bombástico, sei bem quem sempre passa por aqui para dar aquela força.
Revelarei a resposta   no dia 20 de setembro.

E vamos a regras pra não virar bagunça.

1.       Tem que responder nesse post aqui para valer.

2.       Só esta valendo para as antigas e fieis seguidoras, e que sempre passam por aqui para deixar um carinho.

3.       Morar ou ter endereço em território nacional.


Começou a brincadeira valos lá!!!!!
Boa sorte!!!!!

13 de set de 2011

Muitas coisas !!!!

Ontem pela manha rolei de cólica, mas tive que superar e ir dar aula! E com isso cai na Real, se posso ficar em Pé dando aula, tenho força para correr.

Então hoje eu vou correr, com ou sem a Cia da Dona M.

 Para quem acompanhou o meu projeto dos 21 dias, o resultado foi o seguinte. Consegui chegar ao objetivo, só não consegui correr todos os dias por causa do tempo seco.

E decidi ficar até o final do mês, SEM REFRI, SEM CEVA GELADA E SEM PÃO FRANCÊS E SEM X-SALADA. E vou conseguir...!!!

Bom mudando de saco pra mala, todas as Lindas sabem que faço consultoria Light com a Rô Barbieri, a quase 6 meses e os resultado são maravilhosos como todas podem perceber nas fotos que posto aqui.
Quando comecei a fazer a consultoria, tinha a plena certeza que ela não era nutricionista, alias não sou nenhuma leiga muito menos boba. Sabia muito bem do que se tratava e em nenhum momento ela se comportou como tal.
Comecei a consultoria porque precisa de uma coisa menos formal, tipo amiga mesmo, e é isso que a Rô é uma grande amiga que me da dicas motivacionais quando estou pra baixo, que puxa me orelha , delicadamente é claro quando, não me alimento direito ou fico com preguiça de treinar e ela acabou se tornando uma grande amiga mesmo, e me dando o ombro nos momento mais difíceis, tipo da vez que fiquei meio sem grana e não podia continuar com a consultoria , ela me surpreende me mandando um e-mail super. carinhoso dizendo que continuaríamos assim mesmo! Coisa que tenho certeza que não aconteceria no consultório de um profissional "Graduado", ai de mim se não pagar a consulta ou mesmo apresentar a minha carteirinha do Plano de saúde.

Enfim a consultoria nada mais é uma motivação um papo de amiga.

Como fazemos aqui nos nosso blog, quando damos força uma as outras passando as nossas experiências e nos ajudando e só nos sabemos como isso é valioso.

Desejo uma mega semana Lihgt

Ah estou de cabelo novo, de novo...rsrs
gostaram?