20 de set de 2011

Sorteio de aniversário do Blog


Oi meninas como prometido hoje é o dia de revelar quem foi a primeira pessoa a comentar aqui no blog!!!

[ todas faz cara de suspense ]

E a primeira a comentar foi:...... [ E o suspense continua]


 Aprimeira pessoa a comentar na blog, foi a EYDY!!!!! 

[ Todas comemoram]


Eydy o que deixa mais feliz que continuamos amigas até hoje, tu é uma baita parceira e que eu teria o prazer de conhecer Pessoalmente.

Agora chega de xurumelas e vamos ao sorteio, sei que depois de muito matutarem vocês conseguiram achar a reposta...e como foram muitas as inteligentes que acertaram tive que fazer um sorteio....
e a vencedora foi ( sem pagamento de propina) 


Gê querida fico feliz que tu ganhou, depois me envia seu end por e-mail.

Só que eu seria injsuta se não presentear 2 pesoass aqui:
Primeiro vou presentear a Eydy,  por ter sido a minha primeira parceira aqui nesse mundo bloguistico.
E o terceiro presente para a Ryca e Phyna Lilian  pela sua criatividade e por ter deixado a brincadeira mais divertida.

Meninas prometo que até o final da semana envio os presentes!
E a todas que participaram o meu muito obrigada !
bjo.

7 comentários:

eydy disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiii
presenteeee
amiga o mais importante e que a amizade
essa amigas virtuais me ajudam muito todo dia
obrigadaaaaa

Flávia disse...

Seu blog é um presente, somos presenteadas com sua amizade. Beijos gata!

Euzinha light disse...

Amiga sorteio nunca ganho mesmo!!
E dessa vez que eram apenas 8 concorrentes,já vi que não é pra mim.

Valeu a brincadeira!! e melhor presente é contar com vc.

Bjs

GÊ Uma Nova Mulher disse...

oiii

Oba Presente!!

Que legal eu ganhei, nem acredito!!
Fiquei muito feliz, pela boa notícia logo cedo!!!
Obrigada Diva!!

Depois te mando um e-mail.

Beijos

Kéca disse...

parabéns a meninas vencedoras beijos no seu ♥

Lilian disse...

Esse blablabla de o mais importante é sua amizade... seu blog é o presente... é o novo "não precisava..." hahaaha Ganhei Porra! Ganhei!

LeDesigner disse...

Isso que é pessoa querida mesmo...faz sorteio e ainda valoriza as amigas de caminhada...muito lindo isso da tua parte!! Adorei!