9 de abr. de 2011

Ansiedade!

Ah meninas ando tão ansiosa! Consegui eliminar muitos quilos e rápido no último mês,  e nesse  mês a balança parece que anda a passo de tartaruga,  com isso estou  numa ansiedade que me dá vontade de comer o mundo, e ainda por cima chutar  o pau da barraca!

Avisada eu fui, mas explica isso para o meu cérebro que acostumou a  
ter  gramas a menos na balança todos os dias pela manhã.
E por esse motivo até jaquei  semana, coisa que não já não estava fazendo, fui na casa da mãe e comi bolo de arroz frito, isso mesmo meninas frito, logo eu que não como fritura, culpa da tal ansiedade.

Ontem antes de ir dar aula, não deu tempo de jantar e acabei tomando um activia, normal já fiz isso tantas vezes e não me abalava em nada, mas devido a essa bendita, voltei com uma fome daquelas, acabei comendo um pedaço de lasanha e salada de alface, mas continuei com fome, ai pense, cansei! essa balança não desce mesmo, vou chamar o Magro para  comer um X-salada com um copo de coca bem gelado, e que se dane a R.A.
Mas graças a Deus eu Tenho uma consciência que é uma Lady e me disse: Vale a pena chutar o balde e amanhã chorar na balança e se achar a pior pessoa do mundo? NÃO!!
Então fui até a geladeira e peguei um copo bem grande de suco de melancia, tomei e fiquei de boa, era pura gula mesmo.
E hoje pela manhã fiquei meio com medo de me pesar com medo da lasanha, até demorei um pouco para levantar da cama, mas tomei coragem e fui me pesar e  ufá, meus 64.5 ainda estavam por lá. rsrs
Toda essa situação só provou que tenho que controlar a ansiedade durante esse período, para não por tudo a perder.

Meninas estou fazendo a auto-massagem todos os dias, e hoje pela primeira vez percebi uma grande diferença na barriga que está ficando mais retinha, fiz um Antes e Depois com a mesma blusa e nossa quanta diferença.


Bom meninas um ótimo find  light a todos e que minha consciência de me ajude a passar pelo final de semana!
bjo

13 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Força flor, anciedade é a inimiga do emagrecimento então temos saber controlar ela se não pauuu rsrs força e foco que vc vai passar dessa ilesa e seu peso ja ja volta a descer novamente viu vc estar maravilhosa sucesso sempre! lindo sábado

My world disse...

Rose!
Estas maravilhosa!!!!Mas esta ansiedade tb me acompanha...Estou domando ela aos poucos e qdo tenho uma vontade gigante de sair da RA lembro de outubro...
hehehe
bjo grande amore mio!

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE FLOR

ANDO MUITO ANSIOSA TBM UM SACO ISSO

MAS VAMOS FIRMES

BEIJOSSS

VC ESTA LINDAAAAAAAAAAAAAA

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!

Realmente o resultado tá visivel, tá otima!!!!

Parabéns!!!!!!!

Bjks

Unknown disse...

Quando se perde muito peso rápido o corpo faz a leitura de que está morrendo e tenta guardar o máximo de gordura possível para manter-se vivo. Nosso corpo é mesmo uma máquina sábia, e vem o resultado, perde-se muito rapidamente e depois fica lento por causa dessa leitura...

mas vai com calma que você vai conseguir!!!

Você esta linda...Esta bem visivel a diferença

beijinhos

Aline disse...

oi amiga
fala serio essa semana tambem cometi erro na quarta e depois fiquei com raiva de mim rrsrsr bem feito pra mim,mais vc ta magrinha ja em amiga
gostei de ver
bjkas♥♥

Lu disse...

É mesmo, dá pra ver que agora a blusa está bem soltinha. Parabéns!
Bjs,

Desfrute a Vida disse...

Oi linda!!!!

Não permita que a anciedade ponha a perder tudo o que adquiriu até agora, não se preocupe, a balança sorrirá pra vc logo logo...persevere!!!

Bjinhos no coração!!!

Fabiane disse...

oii..
chega uma hora q o emagrecimento empaca mesmo ne.. ai ficamos loucas rs.. só nao podemos jogar tudo pro alto ne..
vc ta linda!!
parabens!!
bjss e otima semana...

Micha Descontrolada disse...

q bom q conseguiu se controlar e não chutou o balde geral.

dá pra ver a diferença legal na foto.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada minha linda sucesso a vc sempre que sua semana seja maravilhosa bjs no ♥

Eydu disse...

oi rose tem horas que ela empaca que dá ate vontade de chorar rsrs
mas vamos lá afinal somos mais fortes que ela um dia ela vai ter que ceder e os 63 aparece
tb e normal pq vc já ta magrelaaaaaaaaa
bjim

Joanna disse...

Ei!
nem fala em ansiedade q eu sou demais... tomo florais pra acalmar!!!
bjos e otima semana!