13 de set de 2011

Muitas coisas !!!!

Ontem pela manha rolei de cólica, mas tive que superar e ir dar aula! E com isso cai na Real, se posso ficar em Pé dando aula, tenho força para correr.

Então hoje eu vou correr, com ou sem a Cia da Dona M.

 Para quem acompanhou o meu projeto dos 21 dias, o resultado foi o seguinte. Consegui chegar ao objetivo, só não consegui correr todos os dias por causa do tempo seco.

E decidi ficar até o final do mês, SEM REFRI, SEM CEVA GELADA E SEM PÃO FRANCÊS E SEM X-SALADA. E vou conseguir...!!!

Bom mudando de saco pra mala, todas as Lindas sabem que faço consultoria Light com a Rô Barbieri, a quase 6 meses e os resultado são maravilhosos como todas podem perceber nas fotos que posto aqui.
Quando comecei a fazer a consultoria, tinha a plena certeza que ela não era nutricionista, alias não sou nenhuma leiga muito menos boba. Sabia muito bem do que se tratava e em nenhum momento ela se comportou como tal.
Comecei a consultoria porque precisa de uma coisa menos formal, tipo amiga mesmo, e é isso que a Rô é uma grande amiga que me da dicas motivacionais quando estou pra baixo, que puxa me orelha , delicadamente é claro quando, não me alimento direito ou fico com preguiça de treinar e ela acabou se tornando uma grande amiga mesmo, e me dando o ombro nos momento mais difíceis, tipo da vez que fiquei meio sem grana e não podia continuar com a consultoria , ela me surpreende me mandando um e-mail super. carinhoso dizendo que continuaríamos assim mesmo! Coisa que tenho certeza que não aconteceria no consultório de um profissional "Graduado", ai de mim se não pagar a consulta ou mesmo apresentar a minha carteirinha do Plano de saúde.

Enfim a consultoria nada mais é uma motivação um papo de amiga.

Como fazemos aqui nos nosso blog, quando damos força uma as outras passando as nossas experiências e nos ajudando e só nos sabemos como isso é valioso.

Desejo uma mega semana Lihgt

Ah estou de cabelo novo, de novo...rsrs
gostaram?

11 comentários:

Rosângela Barbieri disse...

Oi querida
Fico feliz em te acompanhar e motivar para continuar no caminho saudável!
Vc é extramamente dedicada, e o emagrecimento é mérito seu!
Conte sempre comigo!
Grande beijo

LeDesigner disse...

Simplesmente eu AMEI o teu cabelo novo...to precisando radicalizar...fazer algo novo!! Tai uma boa idéia...rs.rs.
E a Rô realmente é muito querida...e só de olhar ela a gente já se empolga..Bj

Lilian disse...

Todas Grita!

My world disse...

Parabéns amiga!!! Emagrecer é dificil e requer mta disciplina e perseverança...Amei o novo look, e o brilho baphonico do teu cabelo, q q é aquilo? Linda!

Euzinha light disse...

Vc consegue tudo!!
Com a RO Barbieri te motivando,com certeza logo sua meta sera alcançada.....Quanto a essa questão da consultoria,pra nos fica muito claro ,que é mesmo uma coisa motivacional,e ai como emagrecer muitas vezes é uma questão de cabeça a coisa acontece.
Bjs

Rosângela Barbieri disse...

Teu cabelo novo ta lindo! Toda linda!
Amei!

Joanna disse...

Ei!
adorei seu novo cabelo! ficou linda!!!!
boa sorte nessa sua meta deste mes!
vai ser dificil, mas vc oconsegue!
bjos

Kéca disse...

é isto ai flor continue nas metas e adorei o cabelo está lindissimaaaaaaaaa♥♥♥

Mili disse...

Adorei o novo visual!!! Arrasou!
E continua firme no propósito do mês. Beijos!
Super dia light ae!

Gilva disse...

Ficou lindo seu cabelo e que brilho hein!
A Rô é muito bacana mesmo e vc tem toda razão ela é uma amiga.
bjs

Débora disse...

Oi!!Fiquei muito feliz com sua visita.Leio seu blog faz tempo, mas nao comentava porque nao tinha blog...bjsss