21 de mar. de 2011

Início de Semana

Bom dia meninas, como foram de find? o meu foi ótimo! fora a dor nos dentes por ter apertado o aparelho..aff isso dói para caramba.
Hoje resolvi acordar bem cedo para fazer A.F, pois estou oscilando demais entre 66.5 e 65.4 kg, e não estou gostando muito disso..rsrsr se bem que a Rô  me alertou que essa fase não ia ser fácil, que eu teria que me esforçar e me dedicar muito a minha A.R e A.F, então decidi acordar bem cedo para realizar A.F, assim pego o sol já no final do treino.

 E mudando de assunto, quem acompanha a no Twitter sabe que ela nos alerta sempre sobre a importância de beber  muito água e ontem recebi um e-mail e vou compartilhar alguns tópicos que fala da sobre a água e suas benfeitorias no nosso organismo.
Segue.

Beba água com estômago vazio.

Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

 



Beber água é saudável e dá energia.
 
 
Meninas ontem a Lua estava muito linda, aqui no Pantanal....ela estava tão grande que parecia que ia entrar dentro de casa. Essa são as vantagem de morar no interior, ainda podemos ver o céu limpo sem poluição. Pena a minha máquina não ser profissa, mas tirei essa foto para vocês terem a noção de como a Lua estava maravilhosa!

Meninas uma otima semana a todas!
Mega Beijo!

14 comentários:

Mili disse...

Vamos com tudo essa semana! AF e RA 100%! Super semana light ae!
BEijos!

Anônimo disse...

Bom dia Rose, adorei a matéria sobre a agua, é a primeira coisa que faço ao acordar é tomar um copão de agua bem gelada...rs

Beijos

Cris Bonfim disse...

OI!
AI AI, PRECISO TOMAR MAIS AGUA, SEI O QNT É NECESARIO, MAS ME DESCUIDO...
OTIMA SEGUNDA!
BYE!
BJOKAS

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Começou o dia como uma lady!
A Lua estava linda neh!!!
E vamos beber água!
Beijos

Liliane disse...

Oi Rose!
Obrigada pelo carinho no meu blog.
Estou voltando hoje e espero que esteja voltando para ficar, rs.
Bjinhos

Juli disse...

Ai que maravilha começar a segunda fazendo AF!!! Eu to em falta nesse quesito. vc está indo super bem, vai chegar aonde quer. Só depende da gente, né? E como se diz por aí: só não consegue quem desiste! Bjo

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi mulher...tudo bem/??
Adorei a dica da água...vou começar a fazer : se eu lembrar né??...rrsrs..acorda louca de sono e tem que lembrar de tomar agua é brabo..rs.rs.rs.
òtima semana pra ti tá?
Beijos!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Sofia disse...

Olá linda!
Acho que vou começar a beber água em jejum! :)
Beijinhos e boa semana

Evânnia disse...

Oi, Rose
estou voltando para a RA hoje, e por incrivel que pareça,já tomei 1 litro de água, eu que esquecia (no passado) de toma-la, com essa informação agora é que não vou esquecer mesmo. Ontem, eu tb parei para vê a lua, estava realmente linda, adoro.Beijos.

Gê Simões disse...

Oiii

É depois qdo estamos chegando na meta a coisa meio que "empaca"..rs
Que bom que gosta dos meus toques pra beber agua, é mto importante né

Adorei o post

beijos diva

Jéssica Roberta disse...

olá estou te add.

vamos q vamos ficar magrinhas


bjs

Gilva disse...

Ainda bem que tenho o hábito de tomar água.
Que lua linda!
bj e boa semana

Unknown disse...

Olá mocinha que linda essa lua mesmo
infelizmente aqui em minha cidade vemos poucas vezes a lua tão linda assim
vc está muito bem com o seu peso e isso das oscilações vc vai tirar de letra com os exercícios bjs

Unknown disse...

Que saudades que eu tava daqui...

Ta lindo o sue blog...

E parabéns pelas mudanças...viu como dá uma diferença no corpo??

Beijinhos