12 de mar. de 2011

A grande Vencedora

 Eu bem que tentei e me esforcei muito para ganhar o Desafio de Carnaval, mas a Akasha, http://novamenteoutravez.blogspot.com/foi muito determinada eliminando -3.7 por isso merece toda a nossa Admiração! PARABÉNS AKASHA!!!

Eu continuo aqui na luta procurando fazer tudo direitinho, quero alcançar o meu objetivo por isso estou procurando fazer tudo o mais correto possível.
  • Alimentação Saúdavel
  •  A.F
  •  Muita Água
  • Força de Vontade 
  • Determinação


Hoje fiz mais uma fotinha do antes e depois, estou gostando dos resultados e vocês o que acharam?


Quero desejar a todas um otimo find...
Sucesso sempre!
bjo

12 comentários:

Sofia disse...

Lindaaaaaaa!!! :)
Adorei o novo layout!
Beijinhos

Liliane disse...

Não ganhou o desafio mas está com peso lindo! Parabéns! Batemos na trave, rs. Ótimo fds! Bjokas

Bruna Amâncio disse...

Olá lindaaaaaa,

Nossa que diferença amiga e da lhe esforço e determinação ponto para você amiga linda , e merecedora


Beijos mil

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rose!!!

vc está magrela \o/ rsrs, linda mesmo, parabéns pelos ótimos resultados, admiro sua força de vontade viu?

Beijocas e ótimo domingo!

Em Busca da Felicidade disse...

vc estar de parabéns. continua assim que vc vai longe sucesso sempre bjs no ♥

Anônimo disse...

já se nota um grande diferença ;D e' assim mesmo beijinho grande e otimo fds light :D

Aprendiz de Low Carb disse...

Eu to acahndo barbaro!!
Lindona!!Maravilhosa!!
Continua sempre!!
E pelas fotos, você também ganhou o desafio sim!
Mil beijokas!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Cris Bonfim disse...

oih floor!
bem legal sua foto de antes e depois, alem dos quilos a menos tem o sorrisao neh...
parabens por esses quilos eliminados...!
boa noite, bye

Aline disse...

realmente essas fotos suas estão otimas e isso da mais animo
bjkas♥♥

Fabiane disse...

oii..
vc já eh vencedora!!
esta arrasando, e a diferença de uma foto pra outra é nítida..
parabens!!
bjss

Gi disse...

Adorei as fotinhas, adorei o novo layout!!!
Tudo lindo, lindo :D
Parabéns!!!!!

Bjos
Gi

Dietando.com disse...

Esta lindissima!!
Grande diferença!

Beijocas
Juli