10 de mar. de 2011

Desafio de Carnaval!(Resultado)

Olá meninas, como foram de Carnaval? o meu não foi muito como eu esperava, mas deu para curtir, tive visitas em casa que consumiram todas as minhas energias e deve ter sido esse o motivo que me fez eliminar peso durante esse período, rsrsrs.  por isso andei tão sumida daqui também, mal tinha tempo de respirar.
claro que mantive a linha também, procurei manter a alimentação saúdavel e bebi muita água! nada de bebida alcoólica, enfim fui uma lady e o resultado está na foto a baixo, só não coloquei um post-it com a data por que só me liguei nisso quando visitei os blog e vi que as meninas colocaram, bom espero que acreditem esse foi o peso que a balança me presenteou hoje pela manhã.
Esse foi o resultado do desafio! parece que me dei bem com a balança - 2,3 kg!
Ontem conversando com a minha querida consultora Ligth, ela me fez vários, que me deixou muito orgulhosa da minha pessoa e me deu mais força para continuar e chegar ao peso final. Obrigada Rô sua Linda por ter confiado em Mim! Hoje iniciamos mais um mês de consultoria e espero repetir  o mesmo sucesso do primeiro mês! Eliminamos 6,5 kg em 1 mês, não foi fácil não, foi muita determinação e confiança.
Espero que todas tenham tido sucesso no desafio de Carnaval também. agora é só aguardar os resultados.

Um Mega beijo a todas!


11 comentários:

Liliane disse...

Parabéns menina! É lógico que acreditaremos. Vc foi um sucesso hein! rs
Bjokas

Rô Barbieri disse...

Parabéns minha linda!
Fico honrada em te acompanhar, vc é super determinada por isso está atingindo seu objetivo!!
Beijossssss

Emagrecendo disse...

oi flor parabens
beijos

Giovana disse...

Que pesagem ou melhor que eliminação mais linda!!
Parabens!!

To mto feliz por vc, de vdd!!

E acredito sim q esse é seu peso, alias se tiver q ter data p acreditarem nunca vão acreditar no meu...kkk... eu n coloco!

Bjs!!

Fabiane disse...

Menina!!!
Ta de parabens!! Arrasouuu!!
E continue firme!!!
bjsss

Anônimo disse...

uhul,......Parabéns.....

beeijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

pois é flor

se eu não for desfilar vou sim ...

caso contrário ficaei muito cansada

para o desfile da madrugada

beijosssss

Parabéns pelo resultado

beijosssss

Sofia disse...

Muitos parabéns linda!!
És realmente uma grande inspiração :)
Beijinhos grandes

Joanna disse...

Ei!
PARABENS!!!! vc perdeu mto!!! ainda mais no carnaval, q é um periodo tao dificil!!!
é um exemplo pra todas!!!!
bjos

Gi disse...

Parabéns Rose!
Vc mandou super bem no seu desafio :D

Bjos
Gi

Liliane disse...

Obrigada pelo comentário carinhoso no blog. Achei pertinente postar sobre isso pois a gente muita gente querendo baixar o peso a qq custo.
Ótimo fds!
Bjokas e a gente se vê no twitter!rs