4 de mar. de 2011

Desafio de Carnaval!

Bom dia meninas vamos nos desafiar nesse Carnaval?! Hoje foi dada a largada para o desafio de Carnaval, que tem como maior objetivo manter o peso nesse período de folia!
Bora lá pular muito na Avenida ser feliz e ficar longe de coisas engordiets, aproveitar que vamos pular muito para eliminar uns kilinhos.
Eu to nessa e  Você " É MULHERZINHA DEMAIS PARA ISSO?"
Se você não for segue a regras abaixo:

Quer participar? Anota as regrinhas aí:
  1. O objetivo é manter o peso, quem eliminar tá no lucro;
  2. Será considerada vencedora aquela que terminar o desafio com o peso menor que o peso inicial, ou aquela que conseguir manter o peso inicial (inclusive as gramas, viu?);
  3. A vencedora terá um post especial dedicado à ela nos blogs de todas as participantes;
  4. Será considerado como peso inicial o do dia 04/03 pela manhã;
  5. Será considerado peso final o do dia 10/03 pela manhã;
  6. A participante deverá postar uma foto do peso inicial (na balança) no seu blog, no dia 04 junto a logo do desafio (imagem acima), e deixar um comentário neste post aqui informando o mesmo;
  7. O peso final deverá ser informado também aqui neste post;
  8. Aquelas que não informarem seu peso final no dia 10/03 estão fora do desafio;
  9. Dia 12/03 estarei informando a vencedora e a lista de perdedoras que deverão fazer o post homenagem;



Esse é  o meu peso de Hoje:

Dia 04/03/2011
Peso: 66.8
Não curti esse peso, aumentei 900 gramas de ontem para hoje, mas  vou pular muito, colocar muita água nesse corpo.
Eu já comecei é tu " VAI ENCARAR!

Hoje eu vou tomar um porre ( de água) não me socorre que eu to feliz!!!

bjos

16 comentários:

Rô Barbieri disse...

Uhhuuuuu
Começouuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Aprendiz de Low Carb disse...

Que desafio legal!!!!
Tá, sa eu conseguir me pesar por agora eu conto pra vocês!!!
Senão eu vou tentar me manter!! PROMETO!!
Beijos menina!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Liliane disse...

Que sacanagem a balança aprontou com vc! kkkkk
O bom é q será mais fácil pra manter ou baixar esse pesinho, rs.
Bjokas

Kéca disse...

oi amiga que saudade mas vc esta cada dia mais linda
beijos e um ótimo carnaval

εïз Dani εïз disse...

ADOREIIII...Mas vou participar só em números e metas, porque não tenho balança em casa e a minha pesagem é uma vez por semana no VP...Mas vou seguir direitinho nesses dias para conquistar este desafio com vcs!!

Já estou na torcida ;D


Beijos, e um lindo Carnaval!!
.•*´¨`*•.¸♫ ♬ ♩ ♭♪.•*´¨`*•.¸

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Você vai sair mais magrinha!
Bom carnaval para você!
Beijos

Bel disse...

Oiiieee linda! Nossa miga, vc está mto bem! Não esqueci do nosso desafio pessoal viu? Logo, logo, terá que me mandar um email com teu endereço pra receber o teu presentinho!!! Vou tentar participar o desafio de carnaval, vou ver se consigo me pesar de meio-dia e tirar foto da balança. Bjão.

Anônimo disse...

Adorei o desafio... pena que eu pesei hoje cedo e nao tirei fotos "/ senão iria participar, e eu tenho uma superstição com a balança menina kkk que eu só subo nela dia de sexta as seis e meia da manhã, fora isso não me aproximo, dá azar e eu engordo kkkkkkkkk

Um ótimo carnaval pra vc, eu vou fechar a boca por aqui tambem...

Um beijão

disse...

espero que tenha mantido o objetivo..
PULANDO OU DESCANSANDO NÃO IMPORTA....
BOM CARNAVAL !
BOM FERIADÃO!
SALPICADOS DE CONFETES E SERPENTINAS....

Anônimo disse...

Também estou dentro do desafio xD Boa sorte para nós todas beijinho e bom Carnaval *

Sofia disse...

Olá lindaaaaa!
Que saudades tuas! :)
Dança muitooooo e essas 900gr ainda vão levar mais umas com elas para fora do teu corpo ihih
Beijinhos
Bom carnaval

Gi disse...

Oi Rose!
Que legal seu desafio, pena que só vi hoje dia06/03... daí não tem como participar..
Mas tô torcendo por todas, hehehehe
Ótimo feriadão de carnaval!

Bjos
Gi

Clau disse...

Boooom Desafio!

bjsss

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda
Tdo bem com vc ???
manda notícias, to preocupada!
Beijossssssssssss

Aprendiz de Low Carb disse...

Volta mulher!!!
Quero saber tudo desse carnaval!!
Super beijos pra ti!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Mirela disse...

Oi lindona tdo bem? Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjos