28 de mar. de 2011

Um oi apenas!

Bom dia meninas, hoje eu passei só para dar um oi, pois a Dona M. está por aqui essa semana, e eu fico um caco, estou numa neura por doce, pior é que eu não gosto, mas nessa época quase como um bolo de chocolate inteiro, tenho que me cuidar, poi não posso botar tudo a perder por causa de um período.
Vou encher a geladeira de frutas bem docinhas e tomar muito chá e água, para não inchar muito.

Ontem eu fiquei muito feliz, pois tem mais 2 meninas aqui da minha cidade (Corumbá) na blogosferaligth, não me sinto mais tão sozinha..rsrsr,  estou pensando até em fazer um encontro ligth, claro isso se a gurias concordarem, bom ainda são planos.Caso se concretize eu corro para avisa-las.

Vou aproveitar  para agradecer as minhas queridas amigas que sempre passam por aqui, e me deixam aquele carinho, " muito obrigada gurias vocês são de mais"
E também as novas seguidoras, fico muito feliz com as vistas de vocês, é sempre muito bom fazer novas amizades " Sejam bem Vindas"

Hoje vai um beijo especial para a  e para a Rô, que me citaram no blog delas, além me fazerem muito feliz com a indicação, recebi a visita de novas amigas e isso não tem preço.
Obrigada minhas Divas gatas!!!

Bom vou ficando por aqui, pois essa cólica me tira as ideias...
Um ótimo inicio de  Semana Ligth para todas.


Deixo a fotinha da semana!


bjo
     64.7 kg..detalhe que a pança já não esta mais caindo para fora da calça.

15 comentários:

Gê Simões disse...

Oi diva!!

Obrigada pelo carinho!!
Nem me fala em vontade de doces que a minha TPM esse mes veio com a macacada toda..rs
Espero que consiga se controlar mais que eu.

Adorei as fotos, e quero te ver logo no Divas beijos

Rô Barbieri disse...

Oi minha pupila magrela!
Vc ta cada dia mais linda!!
Obrigada pelo carinho e pela confiança...nunca cansarei de agradecer!!
SUper beijo

Unknown disse...

Bem estou na torcida para que de certo mais esse encontro com vcs
é sempre muito bom poder tornar real tudo que temos aqui com o blogs
e Dona M ninguém merece mas o bom é que logo esses sintomas chatos passam bjs

Sofia disse...

Lindaaaaa! :)
A Dona M só nos devia vir visitar uma vez por ano! hihihih
Faz uma saladinha de frutas, sempre ajuda a controlar esse desejo por doce :)
Beijinhos grandes

Liliane disse...

Se controla mesmo, não vale a pena estragar parte do seu esforço.
Encontro é tudibão!
Ótima semana!
Bjokas

A Viajante de Dieta disse...

Eu aceito o encontro light mas tem que ser o mais rápido possivel pois estou de partida pra outra cidade, rs... Parabéns pelo peso eleminado continue assim. Meu tel 67 81054344

beijos
Ah podia ser um encontro light no almoço que acha?

Anônimo disse...

:D adorei a fotinha ,) beijinho grande e boa semaninha *

Unknown disse...

Está cada dia mais linda !

Evânnia disse...

Oi
esta linda nas fotos, e toda M ninguém merece, ainda bem que vc é mais forte que ela, tenha uma ótima semana,beijos.

Unknown disse...

Nossa, você ta lindona...Ta bem diferente de quando iniciamos nossa amizade aqui...

Ta super!!!

beijinhos

εïз Dani εïз disse...

Meninaaaa...Vc está linda mesmo!! Barriga retinhaaaa...coisa boa ;D

PARABÉNS!!

Obrigada pelo carinho de sempre...Não quero ficar mais tanto tempo longe

beijosss e uma linda semana!

Juli disse...

Oi Rose! Eu também estou na TPM e já sucumbi a alguns doces, que coisa impressionante, heim? Também estou tomando muito chá verde, para não inchar, mas parece que não está adiantando muito não. Mas vc está fazendo a coisa certa, pois colocar tudo a perder por causa de um período q passa, é fogo, né? Vamos tentar nos controlar ao máximo! Com carinho, Juli

My world disse...

Lindona amiga!!!!!
saudades sempre!!!

Gilva disse...

Nós que temos que agradecer vc por dividir conosco suas conquista, fazendo isso vc nos motiva muito. As vezes estou com preguicinha de ir pra academia e quando vejo o blog de pessoas que conseguiram ou estão conseguindo "chega lá" é maravilhoso.
Bjs

Lílan Monteiro. (Dieta Dukan) disse...

Linda! adorei seu blog e ja to te seguindo! tambem tenho um blog so que sou novata.Sem sombra de dúvidas o que me falta nesse momento é organização do meu blog se puder me da uma dicas e se quizer pode me seguir tambem! bjks