18 de mar. de 2011

Dilema da A.F

Bom dia meninas, hoje eu acordei com um mal humor daqueles, alias ele esta comigo desde ontem a tarde.
Sai até de perto do magro, pois se não o matava e sem motivo, o coitado não merece e eu também não quero brigar por nada e carregar o clima aqui em casa por pura bobagem!
Mas a causa do meu mal humor é  que eu não estou conseguindo realizar A.F todos os dias ..aff..e isso esta me enlouquecendo, nessa fase da R.A ela é de extrema importância e conforme a minha linda consultora estamos na fase da Persistencia e Superação e isso fica martelando na minha cabeça.
Ontem acabei comendo uma pão de casa,  a moça que trabalha aqui em casa fez a tarde com um chá mate, bah uma covardia eu sei, só que mais covarde sou eu por não ter resistido.
Só que eu contava que eu iria realizar A.F hoje pela manhã..mas "não fui" alias não deu. O problema que eu moro na cidade mais quente desse país, as 6:30 da matina o sol já esta pegando, a tarde e ele também esta por aqui e a noite eu dou aula e realizar A.F num Sol de 40º não dá, bom pelo menos para mim, eu fico super cançada e não rendo, fora que ainda corro o risco de pegar uma insolação daquelas pois com toda essa minha morenisse , sou alergica ao Sol.
Academia seria a solução, mas financeiramente falando no momento não estou podendo.
Bom só não posso ficar nesse xororo, tenho que encontar uma solução, buscar outras alternativa quem sabe não volto a pular corda, só não posso sem A.F.
Enquanto isso preciso levar a R.A o mais a risca possivel, se não eliminar pelo menos não volto a ganhar peso.

Eliminar peso não é fácil, só se consegue com muita persitência e determinação!
Um otimo dia a todas!

10 comentários:

Sofia disse...

Caramba! 40º!?
Assim é complicado caminhar mesmo! Mas não te rendas... Uns exercícios localizados em casa também têm os seus bons efeitos linda.
Beijinhos

Rô Barbieri disse...

Oie minha Lady
Te entendo perfeitamente...o calor daí é de mmatar!!!
Está maravilhoso seu antes e depois!
Foco e persistência!
Beijosssssssssssss

♥Gordelícia♥ disse...

Força,determinação e paciencia...
Calma amiga,
toma um chá de cidreira e nao fica nervosa pra nao aumentar a ansiedade e a fome.
beijos e lindo fds Magro(sem trocadilhos rsrs)!

Juli disse...

Obrigada pela visita! Adorei e estou te seguindo! Tava lendo seu blog e vi que vc eliminou 6,5 kg em mês! Que maravilha! Parabéns!
Olha esse negócio da RA é fogo mesmo. Talvez uma esteira resolva seu problema, sei que é caro, mas tem uma que da pra comprar em 10X! :)To torcendo por vc! Com carinho, Juli

Tatha Talitha disse...

ai amiga, não sei o que acontece com esse humor né...de repente a gente acorda estranha e acaba chutando o pau da barraca...mais força menina, vc tá tão linda :)

bjokaaaaaa =)

Aprendiz de Low Carb disse...

E essas fotos poderozárrimas hein?? Pois é, também não consigo me meter a fazer no calor!! Muito ruim!! Tenta achar alguma solução...daqui a pouquinho calor vai embora, o que não dá é apra deixar de fazer né? É findamental mesmo!!
Te cuida!! Um super beijo!!
E ótimo findi!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Dany disse...

oi Rose, obrigada pela força, estou melhorando dessa rinite!
Nossa, que calor hein!
é difícil mesmo, às vezes a gente se sente desanimada, mas o mais importante é NUNCA DESISTIR!
bjos.

Iza Barros disse...

OI menina???Adorei seu espaço, a Rô que me passou seu link.Bjks

Gilva disse...

Eu gosto muito de ver as fotos de antes e depois, motiva muito a gente, acredito que vc também né.
Te entendo em relação a AF, pra mim é essencial mas tossi muito essa semana e não consegui fazer nada resultado.. quase 2 quilos a mais, semana que vem vamos tentar novamente amiga.
bjs

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Vim conhecer seu espaço!!!Parabéns pelo emagrecimento, curta bastante!!!1Otimo findi.
Bjks