30 de mar. de 2011

Superando meu limites!

Bom dia menina!
Hoje eu estou tão Feliz, pois consegui realizar uma corrida de 40 min.sem interrupções, consegui superar meu limite! meninas  me senti tão realizada vocês nem imaginam.
Há quase 1 ano juntei o prazer de realizar exercícios, com a vontade de eliminar peso e com isso adicionei a corrida na minha rotina. Comecei bem devagar caminhando em ritmo acelerado e fui adicionando a corrida aos poucos, tipo 5 minutos que me tiravam o fôlego, e assim fui acrescentando mais cinco minutos cada vez que o fôlego  suportava. E conseguir correr hoje 40 min. sem interrupções foi uma grande vitória, e  quem sabe  daqui mais 1 ano eu consiga participar de uma mini maratona ..rsrsr (pretensiosa) mas para isso preciso ainda de muito treino.
Eu estou adorando correr, e faço dessa hora o meu momento, por isso prefiro correr sozinha, é a minha sessão de terapia, quando corro, resolvo meu problemas, alivio as minhas tensões, e até faço os meu post, às vezes volto com ele prontinho na cabeça.rsrs...Volto para casa mais leve e bem mais disposta para encarar o dia e fora os benefícios para o corpo que uma boa corridinha proporciona. Deixo ai a dica, correr faz muito bem para o corpo e para a alma!

Hoje eu também quero falar de amizade verdadeira, aquelas que nem a distância apaga. Sou do MS, mas morei durante muito tempo no RS, um estado que aprendi a amar como se fosse o meu, apesar de ter passado por muitos perrengues por lá, as alegrias e amigos que ganhei valeram por tudo, e essas amizades são tão fortes que as conservo demais.
Graças a Deus hoje temos a internet que junta o que a distância separa e faz com que a saudade fique um pouco mais leve. E ontem eu aqui atucanada preparando as minhas aulas, quando chega o carteiro, com uma encomenda lá do Sul, era um presente da minha amiga Bruninha, uma fofa que dividi um AP lá em Porto Alegre. Não moramos por muito tempo juntas, mas a amizade foi tão intensa que só vem a provar que não precisamos conviver durante muito tempo com uma pessoa para gostar dela. A Bruna é uma daquelas raras pessoas que agente se apaixona logo de cara, fofa, amiga e linda! Ela me mandou uma e erva de Chimarrão, pois aqui na minha cidade é bem difícil de encontrar e uma carta, gente tem coisa mais romântica que uma carta enviada pelo correio? Amei
Olha o carinho que recebi da Bruninha ontem!


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." 
(FERNANDO PESSOA)


Ufa hoje falei demais.
Mega beijo a todas e um lindo dia Light....

13 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
Parabéns pela corrida e pela sua determinação...é por isso que está conseguindo correr 40min \o/
Ainn que lindo seu presente :)
Beijosssssssss

My world disse...

Amiga!!!!!Cada dia estou mais orgulhosa de vc..já disse, um dia eu chego lá (hj mal consigo correr 5 min...hehehe).
Adorei que vc gostou do presentinho...Você é uma amiga que mora no meu coração, que eu amo de paixão pra sempre!!!
Obrigada pela amizade!!
bjusss lindona

Alê_Corá disse...

Parabéns pela corrida. Vencer um limite dá uma satisfação!
beijos

Cris disse...

Amiga,
Isso deixa a gente msm muito feliz, nao dá nem para explicar né?! Vitória Rose linda!
Nem sei mais o que quero pesar, como fico melhor, to meio confusa com os numeros na balança...vou tentar 55, mas passar de 60 não posso msm!
Bjs CRis.

Aprendiz de Low Carb disse...

Que coisa mais querida esse teu carinho pela tua amiga!! E se ela é do sul, merece mesmo..rs.rs.to puxando a brasa pro meu assado agora..rs.rs.
Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas que sempre me fazerm tão bem!! PArabéns pela corrida!! Estou começando também, igual a ti!! Faço 50 minutos..semana passada fiz 5 km nesse tempo..essa semana já fiz 6km...vou aumentando aos poucos..coisa mais boa depois que acaba..aquele suor e a sensação de dever cumprido!!
Beijos Linda!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns pela determinação baby!
Beijos

Lu disse...

Eu acho super glamouroso enviar cartas, pena que esse hábito foi esquecido pela praticidade dos e-mails. De vez em quando também mando cartas para minhas amigas e elas também adoram, rsrsrs
Correr é mesmo ótimo pra saude e para alma e ler seu post me incentivou a continuar firme, memso que caminhando bem pouquinho, pois esotu muito pesada e há muito tempo sedentária. Mas devagar se vai ao longe, né?

Continua firme! E meus parabéns pelas suas superações!
Bjs

εïз Dani εïз disse...

Que lindo presente!! Parabéns pela linda amizade...Com certeza a distancia não atrapalha as verdadeiras amizades ;)

Ah! Parabéns pela conquista!! 40min!! Nossaaaaaaa ;D

Beijossss...

Eydu disse...

oi amiga
parabéns !!!!
quero também começar a correr
por isso to retomando a caminhadas
bjim

Giovana disse...

Oii Rose!!

Parabens pela determinação e superação!!

E amizade sincera é algo que vale ouro mesmo.

Bjs!

Anônimo disse...

parabens pela sua determinaçao :D e' assim mesmo beijinho grande *

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mili disse...

AMIGA............... VOCÊ GANHOU O SORTEIO DO MEU BLOG!!!!!:)

PARABÉNS! Confere seu e-mail lá depois pra me passar seu endereço e receber meu mimo!!!

Muito obrigada por estar comigo nessa caminhada!

Beijos!!!:)