19 de fev. de 2011

Antes e Depois de Início

Boa tarde meninas, passei só para dar um oi,  amanhã é niver do Magro do meu coração, e estou na correria.  A boleira oficial aqui de casa sou eu e como acabei de colocar um bolo no forno nesse intervalo aproveitei para da uma passadinha por aqui,
ainda preciso ir ao super mercado comprar as coisas para o churrasco de amanha,  fora as coisas mais que ainda tenho que fazer e se sobrar tempo ainda quero dar uma corridinha de 30 min. o dia vai ser pouco! mas meu Magro merece!
Enquanto eu vou lá ver o bolo que já esta cheirando avisando que já esta quase pronto ! deixo vocês com essa fotinha do antes e depois que  fiz com os primeiros quilos eliminados! abusada eu né?
Será que já da para notar a diferença?

Saindo para o ensaio da escola de Samba onde desfilo!





Queridas deixa eu ir que o tempo ta curto.
 Super beijo e um ótimo final de semana!

15 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
da pra notar sim a diferença,principalmente nos braços e barriga.Eu também desfilo na escola de samba daqui de Vitória,adorooo ir aos ensaios.Beijos e um ótimo níver pro magro.HUmmmm delícia bolo e um churras heim...

Liliane disse...

Claro que dá pra notar!
Ótimo fds!
Cuidado com esse bolo hein, rs.
Bjus

Rô Barbieri disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa
Um arraso de mulher! Parabéns pelas mudanças!
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Mas a mulher está arrasando mesmo :) Parabéns Rose!!! Vc está linda **

Bjus e ótimo final de semana!

Cris Bonfim disse...

oih...
vi vc num bloguinhu evim te visitar, se puder da uma passadinha pelo meu cantinhu tambem, e se puder me seguir fikarei feliz...
bjokas, bom fds

εïз Dani εïз disse...

SEM DÚVIDA!! Dá para perceber perfeitamente!! Parabéns ;D

Adorei seu primeiro antes & depois!! Tá show de bola ;)

Beijos e parabéns para seu marido...Que seja uma linda festa para vcs !

Desfrute a Vida disse...

Oláaaaaa...

Sempre venho dar uma espiadinha aqui no seu cantinho e agora estou te seguindo...

Parabéns pelos quilinhos eliminados...e já dá sim pra notar a diferença...continue firme!!

Um grande bjo!!!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Menina estás de parabéns! Dá pra notar a diferença sim, principalmente no semblante, mais leve, mais feliz...
Beijão!

Bruna Amâncio disse...

OLá minha linda,

Amei o antes e depois e já da para notar a diferença sim... Parabéns de coração


Beijos

Mirela disse...

Nossa amei o antes e depois. Parabéns.
Bjos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida..

Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

Amei o antes e o depois..parabéns linda...

Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

"Uma das grandes desvantagens de termos
pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

Beijinhos

Unknown disse...

adoooooooooooooooro antes e depois!!!
adooooooooooooooooro!

agora que te conheci, volto mais vezes

beijos!
Fer

http://www.nachapa.com.br/blog-da-fernanda-betini-de-volta-pro-meu-aconchego/

Sofia disse...

Olá linda!
Dá para notar diferenças sim! E muito! :)
Muitos parabéns!
Beijos grandes
Boa semana

Roberta Fischer disse...

Oiii
Passando para lembrar que hoje (domingo) é o último dia para passar o peso para o desafio de inverno. Te espero lá.

Beijos

Unknown disse...

ta linda!!!!!!!!!

parabéns e continue firme
que você tenha uma ótima semana, com tudo light, e que seus dias sejam super iluminados e Que Nosso Deus esteja co você sempre...

Beijinhos