17 de fev. de 2011

Olha o peso na balança!!!

Bom dia!!! eu amores olha só o que a minha nova balança me mostrou hoje logo pela manhã.
 Eliminei 2,6 kg em 8 dias, com a dieta passada pela minha querida consultora Rô, iniciei a consultoria com 70 kg e hoje já são 67,4 kg, nem acredito e ainda fico pensando se a minha balança não esta errada...ai como sou boba.rsrs

E por falar em balança, ontem fui na Bolívia e o Magro me presenteou com uma balança nova cheia de trelele, mas o que importa mesmo é que ela meça o meu peso...rsrs

E acredito que vou conseguir alcançar a minha meta logo e passar o Carnaval mais leve e sem vergonha de usar shortinhos para aproveitar a folia, por que aqui na minha cidade Carnaval é muuuito bom, agente brinca mesmo.

Hoje começou a reforma no meu quarto o Magro esta aproveitando a folga para fazer as mudança.

Eu vou ficando por que, pois a bagunça ta enorme!...
Sucesso a todas!
Bjo

13 comentários:

Gê Simões disse...

Nossa Diva!!

Parabens!!
É uma otima eliminação parabens mesmo.
E vc sabe que a Ro ta te ajudando mas vc é quem ta fazendo..

Bjs

Silvia Helena disse...

Parabens!!! Sabia que vc ia conseguir, era so uma questão de tempo e força de vontade!!!

Taci e Tom disse...

Parabéns gatíssima!! Com sua força de vontade e esse luxo de consultoria, impossível não vencer!! Bjkas!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha!
Parabéns Rose!
Continue assim viu!
Beijos

Sofia disse...

Enaaa!
Muitos parabéns linda!
Assim vai ser fácil atingires o teu objectivo :)
Beijos grandes

Anônimo disse...

andei te visitando adorei seu blog estou te seguindo ja se puder me faça uma visitnha sou nova por aqui beijos linda

Aprendiz de Low Carb disse...

Rosseee!!!! Que peso mais lindooo@@
Que inveja (da boa é claro..rs.rs.) Tá de parabéns!!
Segue assim!!!
Bom findi pra ti e qualquer coisa, to por aqui!
BEijos, LÊ
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

εïз Dani εïз disse...

AMIGA PARABÉNS!! Que peso lindooo...Estamos praticamente com o mesmo peso!! Vamos chegar na nossa meta com certeza!!;D

Mudança é tudo de bom, mudar me deixa muito feliz sempre :) Depois mostra o antes e depois!

Obrigada pela força, é verdade mesmo 2 grandes alegrias + saúde + Família + Amigos...Não posso mesmo ficar triste, tenho que seguir em frente buscando um novo caminho e continuar no estudos!!

Beijos, e um lindo final de semana!!

Fabiane disse...

Ah ehhhh!!!
Ta de parabens!!!
Bom demais qdo a gente ve resultados nos nossos esforços ne..
continue firme.. q vai arrasar no carnaval!!
bjss

Bruna Amâncio disse...

OLá linda,

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que delicia de coisa boa..continue assim...

beijos

Pri disse...

Eita coisa boa, hein?
Eu entrei em contato com a Ro, acho q vou entrar na consultoria dela tambem ^^
Tenho q fazer as contas da casa antes...
Continue assim, tá?
Otimo fim de semana pra vc
Beijao

♥Gordelícia♥ disse...

parabens amiga,
foi uma eliminação enorme heim...
muito bom mesmo.
beijos e bom fim de semana light =D

Unknown disse...

parabens pelo peso menina!!!!!!! bjus, bom findi!