28 de fev de 2011

Antes e Depois ( Carnaval)

       Bom dia queridas! mais um início de semana e espero que essa semana seja tão boa quanto a que se passou, continuo firme e forte na minha R.A que estou surpresa comigo mesma principalmente com as minhas atitudes saudáveis.
   
       Após 18 dias de consultoria com a Rô  já foram embora e espero que nunca mais voltem!  -4.1kg.
Realizar a R.A corretamente muda completamente  as nossas atitudes com relação a alimentação, a consciência da substituição e da compensação ficam bem mais claros, bom pelo menos comigo isso está acontecendo.  Descobri que não  tenho  medo de ir as festas, restaurantes, pois hoje sei fazer as substituição e  antes de me empanturrar com alguma guloseimas penso: Será que vale a pena eu estragar tudo que conquistei por causa desse pedaço de caloria? não é claro que não.

Bom mais hoje estou passando para mostrar a evolução que tive do Carnaval do ano passado para o desse ano. O ano passado eu estava tão gorda que eu mal tinha roupas para vestir para ir as festas.
Vejam a foto:



Tão gorda que me escondi atrás da máscara, mas esse ano que mesmo é me mostrar...rsrsrs

Desejo uma otima semana a todas! e muito sucesso!



Bjo

14 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Parabénsssssssssssssss

ta linda linda linda , mais

jovem, mais feliz, mais tudo

e a Ro heim, que trabalho legal

com esta consultoria !!

beijossss

Faby disse...

Oiii Rose!! Que linda!! Parabéns! Principalmente Parabéns pela garra, pela força e vamos continuar firme e forte, pq este é o nosso ano.. o ano da virada!!! Uma linda semana para vc!! Bjus

Andrea Aoki disse...

UAUUUU, tem q se mostrar mesmo Rô, tá linda :) Parabéns, beijos!!!!

cris disse...

oih!!!!!
tah linda!!!!!!

εïз Dani εïз disse...

Roseeee...PARABÉNS!!! Tá linda mesmo!!

Muito legal!! Tô bem feliz por vc ;D

Muito obrigada pelo carinho, estarei sempre na torcida por vc.

Neste carnaval vc só vai ter fotos LINDAS!!

Tem selinho para vc no meu blog, espero que goste ;)

Beijos, e uma linda semana!
¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´

Liliane disse...

Se mostra mesmooooooo! Vc tá podendo! rs
É muito ver o resultado de uma pessoa querida como vc!
Ótima segunda!
Bjokas

Lii disse...

Parabens pelos 4kgs eliminados!
E que venha o carnaval, tu vai arrasar!]bjinhus

LeDesigner disse...

Pode te exibir bem porque tu tá linda!!
Coisa boa ler esse post e saber que fez mudanças significativas na tua vida!! Parabéns!! E torce por mim hoje na balança tá?
Beijos pra você e ótimo início de semana!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Cris disse...

Amiga,
Que diferença, tá podendo mostrar muito! Tá linda!
Bjs CRis.

GÊ. disse...

Oiii

Que maravilha que a Ro ta te ajudando tanto assim.
Mas claro que é vc a grande merecedora dos parbens.
Esse ano o carnaval vai ser um sucesso
bjs

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Bel disse...

Miga, parabéns! Tô hiper feliz por você!!!!! Continue assim, com certeza estes kgs foram pra nunca mais voltar. Bjão.

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Vc tá lindona! Quanta diferença né!?

Obrigada pelo carinho no meu cantinho!

Beijos

Dayanne Sales disse...

Tô te seguindo já! Beijos