19 de dez. de 2010

1º Sorteio do blog

Florzinhas!!! hoje é o ultimo dia para se cadastrar no sorteio para ganhar uma colónia da "Victoria´s  Secretc"a já comecei a fazer a listinha com os nome e ver se todas cumpriram com a regrinhas e tals

Amanha é o dia do sorteio, eu estou super curiosa e ansiosa para saber quem vai levar esse cheirinho para casa!!!



Um otimo Domingo a todas , vou para piscina por que é o que me resta neste calor , Aqui na minha cidade já esta 35º ..aff!

                                                          A galera já curtindo
bjo ...bjo

7 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Já me escrevi...hehehe obaaaaaaaaaaaaa....


beijos

Andressa disse...

Aff que delícia!!!
Eu já estou no sorteio hein!!!Agora é só cruzar os dedinhos!!
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com/

FlahH* disse...

Ahhhh que delicia curtir piscina, aqui hoje choveu e nao fez mto calor, mas em Ribeirao tbm é bem quente, bom domingo querida...
beijos

Unknown disse...

OI querida,
Estou vermelha, porque aqui o sol apareceu e não deixei de ir para piscina.heheh
Beijao

Euzinha light disse...

Olá !estou no sorteio e estou te seguindo,quando puder passa lá no meu cantinho....Essa piscina deu vontade ,mas estou resfriada.Bjs


tbm.Bjs

Kéca disse...

já me inscrevi flor, olha lá no meu blog, uau que piscina maravilhosa, lá no meu prédio tem piscina mas nunca usei kkkkkkkkkkkkkkk
tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Fabi Castro disse...

Ro, Tudo bem?
Fico super feliz com o seu apoio no meu Blog...
Você acredita que eu não conseguia entrar no seu Blog? Ou ele é novo?
Fiquei um tempão sem postar... Meti o pé na Jaca...Fiquei mal mas, não desisti...Vou voltar pois o Blog me dá muita força. Eu não sei o que acontece comigo! Quero tanto emagrecer, me sinto mal do jeito que estou mas, não consigo...
Depois te conto com detalhes. Quem sabe um dia trocamos nossos e-mails.
Beijos