8 de dez. de 2010

Calor + Natal e Sorteio

Gurias , eu não sei quanto a cidades de vocês, mas a minha  está tão quente que dá para fritar ovo no asfalto como dizem por aqu,i agora nesse exato momento final da tarde deve esta fazendo uns 30º.
E devido a esse calor  tenho que ter mais cuidado com    a R.A, imagina um calor desses e você ter que fechar os olhos e virar as costas para uma coca e bem gelada, a cervejinha já não levo mais em consideração por que, graças a Deus não tenho mais vontade, só o refri que ainda dou uma escorregadela, porém bem menos que antes.
O que mais esta me deixando preocupada e não conseguir fazer A.F, já tem uma semana que não estou realizando regularmente devido a esse calor de matar, como corro na rua e aqui o sol ainda esta tinindo até às 19:30 hras fora o mormaço, fico com medo de passar mal, e confesso que o calor me desanima muito, eu nem tenho a vontade de sair do meu quarto, que esta bem geladinho.
O lado bom do calor e que da para abusar das saladas e das frutas, por que comer comida, confesso que as vezes não me dá vontade, e para beber estou abusando do chá verde gelado.
Bom estou torcendo e fazendo a dança da Chuva para poder dar uma refrescada que estou morrendo de saudades das minhas corridas no final do dia.


E musando de assunto chegou o Natal, nossa gurias como esse ano passou voando, quando percebi já estava tirando os apretechos para decorar a casa:

                                        Essa é a minha árvore, com os noeis em baixo....

Detalhe para as bolas, foi  euzinha quem fez, estava meio cansada das mesmas bolas que agente encontra na lojas, ai resolvi fazer de pérolas , miçangas e lantejoulas e outros materiais, ficaram muito bonitas bem diferentes.

    A Guirlanda também e arte minha, aqui na minha cidade que é meio no fim do mundo, não encontramos guirlandas bonitas para comprar, então resolvi fazer a minha. 



                                                Esse é a decoração da porta do meu quarto.

Há!!!!! Estou pensando em fazer um sorteio aqui no blog para o natal, sorteio mesmo, sem concurso ou metas a serem cumpridas , quero mesmo é presentear minhas amigas e acredito que vcs irão gostar do presente, alguém pode me ajudar queria fazer um selinho do sorteio, sou uma negação para essas coisas....rsrsrs
bjo

17 comentários:

Aline disse...

aqui tambem ta bem calor
aiaiai
boa noite
bjkas♥♥

♥Gordelícia♥ disse...

Nossa amiga,aqui tbem ta muitoooooo quente
ta até parecendo que vai dar um temporal
bjs e força total :)

Aysha Carpe disse...

Nossa, nem me fale em calor, aqui tá ficando insuportável!!!

Criei um selinho pra o seu sorteio de Natal. Como vc não disse o que seria sorteado, fiz baseado na temática do Natal e do seu blog, por isso, a cor predominante é o rosa (Rose Places).

Veja se vc gosta. Se sim, é só salvar e usar!

Bjs

Aysha Carpe disse...

Ah, esqueci de colocar o link do selinho:

http://sentirtudo.blogspot.com/p/para-rose-places.html

Dieta e Prazer - Mey disse...

oi querida

obrigado pelo carinho e apoio

adorei as decorações , é um época muito gostosa

né, adoro !! bjs

FlahH* disse...

Oieee...

Estamos juntas no desafio de inverno, vamos que vamos...

beijos

Joanna disse...

olá!

mto legal o seu blog!
Semana passada tb criei um blog da minha dieta diária, com intuito de me motivar, e, quem sabe, motivar os outros a continuar a controlar a alimentação!

Me segue la!

http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

bjos

Sofia disse...

Ai que invejinha (da boa)... Aqui estão 18graus!
Bem que eu gostava de passar um Natal no verão! Talvez um dia...
Beijo grande

Pri disse...

Oi amigaa, pois é, nesse calor tá fod... de fazer qq coisa
tb estou sem animo pra nada, AF entao nem lembro, agora a RA tá dando certinho..
Boa semana e continue na forçaa.. bjos

Cyntilante disse...

Oi lindona.. eu tbem estava morrendo de saudades de todas.. faz muita falta passar aqui todos os dias..
beijocas... adorei a decoração.

Rows disse...

aqui tbm ta um calor infernal... inveja do seu quarto geladinho rsrsrs
tenta correr a noitecendo, é perigosa sua cidade?
Eu gosto mais de claor, pq assim não como tanto e nem durmo tanto, pq meu qarto num tem um arzinho.. humf!!
no inverno eu só como e hiberno rsrsrs

obrigada pela vista!!
tto te seguindo tbm...

bjos linda

Renata disse...

Oi rose!
obrigada pela visita!!!
eu moro em campo grande e esses dias não tem sido moles meeeesmo.. muuuito quente! imagino como não deve estar aí...
mas estou torcendo...
por nós.. pra que a gente consiga alcançar nossos objetivos!
bjão!

Micha Descontrolada disse...

ficou linda sua decoraçao. amei as bolas.
e o tempo passou voando mesmo.
e ó, aqui no rio dia q faz 30 graus é o paraíso.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dany disse...

oi Rose, obrigada pela força!
Vou recomeçar e perder os últimos quilinhos que eu quero.
Adorei a sua decoração de Natal, está linda, parabéns!!
ótimo fds, bjos.

Anne Costa disse...

Menina sabe que eu adoro esta fase de calor?rsrs
Gosto mais do que chuva.rsrs
Mas é como vc falou o ruim é a indisposição pra malhar,mas com horário de verão dá pra fazer uma caminhada no fim de tarde.rsrs

Sua decoração está linda,e enfeitar a casa com um toque pessoal com certeza fica mais aconchegante e mais carinhoso.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Fabiane disse...

Oii.. vim agradecer sua visitinha no meu blog, seja sempre bem vinda.. e adorei o seu.. nossa, aqui ta uma confusão danada, um dia faz calor de matar e no outro chove o dia todo.. uma bagunça.. adorei a decoração de natal..ficou linda..
bjss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal amiga!
Adorei te conhecer!
Estou te seguindo!
Beijos