1 de dez. de 2010

Vijando , mas firme na dieta

Boa noite , queridas amigas, ando meio sumida eu sei, mas que estou em viajem e o acesso a net é bem lenta, mas R.A esta de vento em popa, porque estou de visita na casa da  minha prima e ela come tudo natural e ligth, e eu estou aproveitando para manter a linha.
Olha só o meu cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 copo de café com  leite - Não estava com fome....
Lanche da manhã: O meu famoso suco de fibras e 1 sanduiche de pão 12 grãos, peito de peru e ricota.e salada de fruta.
Almoço: risoto de chanpignon e arroz integral 7 grãos e salada de alface, tomate, pepino japonês.
Lanche da tarde: suco de fibras e bolacha agua e sal.
Janta: o mesmo do lanche da manhã.

Só estou falhando na corrida, mas amanhã prometo começar.

DICA: Manter um diário da dieta, anotando tudo o que se come, é mais um artifício que ajuda na redução de peso. A eficácia dessa técnica foi comprovada por uma pesquisa feita nos Estados Unidos.
Beijo.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que deu notícias,,, tava preocupada..Beijos

Aysha Carpe disse...

Rose, que maravilha ter a possibilidade de encontrar uma companheira de dieta onde se fica hospedado.
Viagens costumam ser um convite à orgia alimentar. hehehhe

Firmeza amanhã pra voltar a correr, viu?!

Bjs

Renata Duarte disse...

Amigaaa

Tô aquiii. Aparecí. Nossa que saudades! Atualizei meu cantinho viu? E já peguei meu selinho que me deu tá?
Perdoe o sumiço...tô numa correria danada amiga, mas não me abandones, por favorzinho...rss.
Beijos.
Te adoro!