28 de nov. de 2010

Resultado do projeto 21 dias

Bom dia, amigas cá estou eu em plena madrugada de domingo, por que essa hora no domingo para muitos ainda é de madrugada,  mas como o meu relógio biológico é pontual aqui estou  sem sono enquanto o meu magrelo dorme tranquilo aqui ao lado.
Mas vamos ao que interessa, lembram de um post que eu coloquei sobre fazer uma coisa durante 21 dias que  vira hábito, e então decidir fazer 03 coisas virar hábitos na minha vida, e na sexta feira foi o último dia, vejam só o resultado:

21 dias sem bebida alcoólica = ok
21 dias sem refrigerante       = ok
21 dia de corrida =  foi realizado 15 dias, me esqueci que não posso as segundas -feira, pq tenho compromisso, mas nos outros dias foi tranquilo.

Como todo inicio, não foi fácil, mas depois fluiu tão normal que já não sentia falta mesmo, e a corrida era automático, deu o horário já estava com o tennis no pé, sem achar  um sacrifico, como antes.
Para mim ficou com provado, 21 dias vira hábito ,não tenho mais gula por essas coisas e estou amando correr.

Desejo a todas um otimo Domingo, sigam direitinho a RA, porém com pequenas jacadinhas, por que ninguém é de ferro , e o mais importante nessa vida é se feliz!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Eu roubei sua idéia, quando vc postou, e estou com o projeto 21 dias...Parabéns viu..
Beijos e ótimo domingo

Aysha Carpe disse...

Rose, meu irmão já havia me falado sobre esse princípio, que eu acho que é usado em alguma corrente da psicologia, né?

Eu sinto isso em relação a caminhada. Não consegui ir nos 2 últimos dias,por conta da gripe, mas senti muita falta. Deixou de ser obrigação.

Beijos e um lindo domingo!

Cris disse...

Amiga,
Tb tenho que tomar jeito e eliminar refri e bebida alcoolica, mas tá dificil por aqui..Obrigada pela visita e elogio!
Vc é linda e parabens pela determinação! Estarei sempre por aqui
Bjs

Emagrecendo disse...

Olá, realmente a repetição virá habito, vejo isso em ingerir água , bjs e força na peruca

Sofia disse...

Olá Rose!!
Muitos parabéns pelo seu desafio! É uma grande ideia e acho mesmo que vou adoptar também.
Preciso fazer uma desintoxicação de todas essas coisas que nos fazem tãoooo mal.
Beijo grande e uma óptima semana

Roberta Fischer disse...

Oi Rose...
Obrigada pela força no meu blog...
Adorei isto de fazer por 21 dias para virar hábito, vou tentar...

Beijos

Mili disse...

eeeeeeeeeee isso ae Parabéns pelos 21 dias!!! Tô correndo junto com vc, resultados positivos!
Beijos :)

Eydu disse...

oi amiga
preciso fazer um projeto desses para corrida
quero viciar nela
e vamos lá rumos a casinha do 5
bjim

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha, vc foi super bem no que se propos, e mesmo a A.F os professores falam que o corpo precisa descansar um pouco.

Beijos e parabens

Taci e Tom disse...

OI ROSE!! PASSANDO PRA AGRADECER A VISITA, E DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO!! BJKAS!!

Unknown disse...

Amiga...vc sumiu.... volte