4 de nov. de 2010

O dia de hoje.

Acabei de chegar de uma corrida, estou mega feliz porque já estou conseguindo correr 30 minutos e como isso faz um bem danado.
Hoje ate que consegui manter o equilíbrio, só tomei um café pela manhã ,porque estava sem fome mesmo.
só um pouco mais tarde que comi meio pãozinho com um pouco do omelete que sobrou da janta.
No almoço eu comi um belo prato de salada crua , e depois um porção de arroz com i porção de sarrabulho, (um prato típico da região).
A tarde um pedacinho de chocolate, só para experimentar um lançamento, e depois 4 pasteizinhos assados no forno com um copo de refr( oh o maldito )
Na janta vou tomar só um energetico que costumo fazer para regular o intestino e é otimio também para aliviar a fome.
Ai vai a receita.
1 fruta( eu geralmente uso meio mamão papai)
2 colheres de fibras ( faço um mix de , granola, linhaça, farelo de milho, gergilin)
1 copo de suco de sua preferência ( eu uso claiting).
 Só não se pode esquecer de beber muita água

Nenhum comentário: