6 de nov de 2010

Projeto 21 dias

Andei lendo um artigo que se tu fizer algo durante 21 dias, vira hábito, então decidi criar o meu projeto de 21 dias.
Pois tem coisas que eu não estou conseguindo me livrar e outras que realmente quero que
se torne habito e um prazer na minha vida,  como a pratica de esporte.
A partir de hoje começarei esse desafio.
Então lá vai...

21 DIAS...... SEM REFRIGERANTE 
21 DIAS.......CORRIDA DE 30 MINUTOS
21 DIAS ......SEM BEBIDA ALCOÓLICA.


* Não vão pensar que sou uma bebum, rsrsr, é que na cidade onde moro e muito quente e nos finais de semana sempre rola aqui em casa um churrasco com cervejinha e como e muito quente e ela vem gelada a sua frente , resistir fica muito difícil..

Para oficializar:
Hoje dia 06 de novembro de 2010, começa o meu projeto 21 dias, terminado dia 26 de novembro.

BOA SORTE PRA MIM!!!!!





O Que é motivação Afinal ? É ser feliz , é enxergar o mundo com outros olhos , é conquistar resultados , é superar obstáculos , é ser persistente , é acreditar nos seus sonhos....

BOM FINAL DE SEMANA!!!!!

3 comentários:

eydy disse...

os primeiros dias são dificéis
mais depois acostumamos e vemos que não precisamos dakilo (refri e cervejinha)tanto quanto acreditávamos ou no caso da corrida que não podemos ficar sem
muita força
bjim e bom fds

Nanda disse...

oi Rose! Nossa eu esperava qualquer outra pessoa "conhecida", fiquei muito feliz porque mesmo sem eu a conhecer, você teve essa consideração de me dar essa força. OBRIGADA MESMO. ADOREI a dica dos 21 dias. Acho que vou fazer isso também.
Um beijo e te sigo tb.
vamos juntas CONSEGUIR!

Mili disse...

Rose, eu tbm não sou "bebum"...rs mas na minha cidade tbm tem aquele ditado 'se não tem mar bora pro bar', e assim era feito! O primeiro mês realmente foi dificil, algumas vezes até deixei de sair para evitar e aos poucos todos em volta foram entendedo que queria não beber mais, e consegui! Fiquei 7 meses sem beber...(no meio desse tempo tomei 02 taças de vinho no dia dos namorados somente); hoje em dia só tomo raramente; e as pessoas ja se acostumaram com a idéia de que não os acompanho mais...e melhor hoje estou ali com eles sentada na mesa do bar sem me cobrar e sem ser tão dificil! vc consegue! boa sorte no desafio e vamos juntas!:)