21 de dez. de 2010

Resultado do Sorteio da Colonia Victoria´s Secret

Oi Florzinhas tudo bem?
Finalmente o resultado do sorteio da Colonia VS
Foram 65 comentários, quero muito agradecer a todas.
Principlamente a Aysha Carpem do blog http://sentirtudo.blogspot.com/, que fez o selinho da promoção.
Muito obrigada a todas, de verdade, e vamos ao que interessa né?
                   Todos os nomes escrito a mão, assim que eu gosto
                                          Bem dobradinhos e misturado
                                           Quem será??????
                                           Andressa Castanheira

Andressa, você receberá em sua casinha a Colonia da VS,
Me manda seu endereço para o e-mail: virreira@hotmail.com
Muito obrigada pela participação viu?
 
Gentem, gostaria de poder presentear todas vocês, mas como não posso,vou tentar sempre sortear alguma coisa bem legal aqui no blog, para agradecer a amizade de vocês
Muito obrigada pelo carinho, é muito bom ter vocês aqui no bloguito!


11 comentários:

Bruna Amâncio disse...

OLÁ,


QUE COISA BOA HEIN...FIQUEI FELIZ....E ISSO AI, E QUE VC Q E UMA PESSOA GENTE BOA MESMO, TENHA UM LINDO NATAL E UM ANO NOVO MARA...MAS MARA MESMO

BEIJOS

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
Ficariamos muito felizes com sua participação!!

Contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

=D

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns Andressaa o prossimo eu ganho rsrsrs bjs Rose lindo finalzinho de tardeeeeeeee!

PLLUMA disse...

Oi querida, que gracinha as fotos do sorteio, parabéns para Andressa com certeza vai ficar mais cheirosa e você Rose e um amor, nos que agradecemos seu carinho. Bjs

Andressa disse...

Ai ai.....IUPI!!!!!Presentão de Natal!!!!Amei amei...já estava desacreditada pois nuna ganho nada!!!rsrsr...Rose flor valeu adorei!!!!
beijos e aguardo anciosa o presentinho...
bjus Rose
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Roberta Fischer disse...

Olá Rose.
Não quero que me interprete mal, em nenhum momento estava me referindo ao seu post, pelo contrário, acho que o que vc passou tem mais é que ser exposto para todas as meninas saberem do perigo que é emagrecer com medicamentos. Eu vejo muita gente aqui na blogosfera querendo medicamento. Esta semana eu vi um caso de uma moça com 64 kg desesperada por remédio, "precisando" demais.
Como eu te comentei, eu já usei medicamento uma vez por 2 meses o e motivo que me levou a parar de usar foi pq eu ficava muito "doidassa", ligada no 220v, fazia mil coisas ao mesmo tempo e qdo chegava a noite eu caía de sono, ficava entregue.
Como eu te disse, sinto muito pela sua parente que faleceu. Acho um abusrdo ainda existirem médicos que prescrevem medicamentos para emagrecer.
Fico feliz que vc tenha parado de tomar a tempo.
O meu post de hoje foi pq muita gente veio comentar (inclusive no meu e-mail, orkut) as coisas que citei no post e como eu falei hoje, a gente fala A e entendem B. O povo entendeu que eu estava tomando medicamento só pq disse que estou tomando a Caralluma e são coisas bem diferentes, entende? Só isto.
Não quero que entenda mal.

Beijos

Aysha Carpe disse...

Parabéns a Andressa!

E sempre que precisar, pode contar comigo.

Bjs

♣Poppy disse...

Ah, que pena que cheguei atrasada, também queria! rsrsrs Parabéns pra Andressa. E vamo que vamo continuar na luta! Bjo grande!

Poppy♣

Bárbara disse...

parabéns para a sortudaa..

acho q vou ficar sem presente de natal mesmo. =/

Kéca disse...

uau parabéns Andressa, não foi desta vez a minha, mas a próxima eu ganho kkkkkkkkkkkkkk
beijos no ♥

Dietando.com disse...

Aii nao ganhei :/ nunca ganho nada *chorona* uahhudahu

Bjoca
Juli