23 de mar. de 2011

A famosidade da Minha Consultora ligth

Bom dia girls? como estão? Eu já acordei bem cedinho (leia-se 5:15 da madruga) para correr, pois quando a RÔ me disse que essa seria uma fase de persitência e superação não pensei que fosse ser tão difícil, e tem que ter muita persistencia viu!, não esta fácil não! e com isso  a minha balança insiste em mostrar os tal 65.kg, alias ela fica entre 65.5 kg, 65.4 hoje ela mostrou 65.2kg, puxa essas miseras 200 gr bem que poderiam não estar ai! rsrsr.

Mas olhando pelo lado positivo poderia ser bem pior, então e só voltar a A.F diretinho, que logo vou conseguir chegar ao meu objetivo.
Meninas não vejo a hora de chegar ao objetivo, é essa ansiedade que mata, por isso tenho que me segurar para não colocar todo trabalho que tive até aqui por água abaixo.

Bom mudan do de saco para mala, como vocês já sabem eu faço consultoria Ligth com a Rô Barbieri, que é uma super profissional e que esta me ajudando demais, hoje eu tenho certeza que a ajuda dela tem sido fundamental no meu processo de eliminação de peso, se ela não tivesse me auxiliando eu ainda estaria gatinhando e não teria eliminado nem a metade do que já eliminei.
E ontem a Rô teve uma conquista que é mais que merecida, além de ser mega conhecida aqui na blogosferaligth e ja ter saido em quase todas as revistas no seguimento de vida Ligth e emagrecimento, nossa querida amiga virou celebridade, é isso ai meninas a Rô foi entrevistada em sua casa pela Rodaika a bela entrevistadora do Porgrama *Patrola. ( Programa de Variedades, que passa na RBS, afiliada da Rede Globo no RS). Como eu já morei no Sul, sei que o Patrola é o programa mais POP da tv e foi para para a Rede Globo meu bem! Podre Chike!!!!
Estou louca para ver o programa, e espero conseguir, on-line é claro.
A Rô além de falar do seu Processo de emgrecimento e das Corridas, falou também das meninas que ela ajuda, então por tabela também fiz parte do programa...rssrs
                                                          Foto da Rô com a Rodaika.
                                                             Essa foto eu peguei no blog dela.


Rô tu merece cada conquista, tu é uma mulher que lutou muito para chegar até aqui, só quem esta no processo de eliminação de peso e tu eliminou muito, sabe o quanto é dificil chegar ao objetivo.
Tu lutou e chegou, e agora esta colhendo os frutos desse trabalho. Parabéns, como sua pupila...rsrs... estou mega orgulhosa de ti.

20 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie minha querida
Obrigada pela linda homenagem, estou emocionada!
Obrigada por confiar em mim e deixar eu fazer parte da sua vida!!!!!

Estou muito feliz, momento muito especial e vc faz parte dele!
BEijossssssss

Lilian disse...

Eu pago um pau! todos os dias... sempre!

Aprendiz de Low Carb disse...

A Rô é muito bacana mesmo!! Mas fiquei muito animada contigo...acordou as 5:15 mulher!! nossa tu é muito guerrerira. Me conta, quando começou a correr...eu to iniciando o processo. Eu curto muito corrida! Me conta o que tufaz, quanto tu corre! To curiosa!
Tô louca pra ver a Rô na TV, eu moro no sul e as vezes assisto, mas o dela, não posso perder!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Aline disse...

bom dia amiga
uhh acordou cedo em
é isso ai
tambemn acordei bem cedinho e fui malhar ponta pra nos né amiga

a RÔ É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO
ELA MERECE
BJKAS♥♥

Sofia disse...

Caramba! Acordar ás 5:15 e ir correr?!
Tu és a força em forma de mulher! ihihih
Beijos grandes e boa continuação

Juli disse...

Nossa que disposição! Fiquei super curiosa para ver o programa. Acho que vou mandar um e-mail para a Rosângela para saber sobre o trabalho dela. Com carinho, Juli

Unknown disse...

Olá Não tem como não comentar sobre a Rô as conquistas dela são especiais mesmo
pois além de mudar o corpo ela praticamente mudou de vida com sua mudança para a vida toda nos hábitos diários parabéns mais uma vez a ela

Liliane disse...

A Rô realmente merece! Me sinto honrada em ter amiga q sai na Globo! kkkkkkk
Parabéns por ter ido, vc tá muito disciplinada!
Bjokas

Gê Simões disse...

Oiii

Nem vou comentar da Rô ja deixei uma declaração pra ela hoje.
Agora vou dar o parabens pra vc, pois acordar tão cedo pra fazer a.f merece sim #parabens

Vc merece chegar logo na sua meta pq vc ta fazendo por merecer

beijos

Tatha Talitha disse...

A Rô é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa

bjokinhassss =)

Cris disse...

Amiga,
Tá que tá hein! A Ro é um exemplo e além de linda e simpática!
Bjs CRis.

Evânnia disse...

Oi Rose
menina vc esta de parabéns, esta no caminho certo, e seu que logo, logo estará como a nossa queridissima Rô, colhendo os frutos de tanta dedicação. Beijos.

Andrea Hulewicz disse...

Parabéns por ter encontrado um tempinho para AF Rô!!! E a nossa outra Rô, arrasouuuu mesmo =) Diva perfeita, ai ai!!!

Obrigada pelo carinho e apoio viu? te adoroooo, bjus **

My world disse...

Que máximo!!! Embora eu não a conheça já admiro muito!!! parabéns!!!E tu Rose, é meu exemplo! 5:15...Parabéééééns!!!

Mili disse...

Vamos suar!!! Isso ae, o esforço valerá a pena, segue firme!
BEijos!:)

Silvia Helena disse...

Oi, Bom dia!!! Deixei um selinho pra vc lá no blog.

Bjos e uma ótima quinta-feira

A Viajante de Dieta disse...

Olá...
Comecei meu Blogger hoje e nessas andanças eu vi que você é de Corumbá, não, não, sou de Corumbá, mas estou na sua cidade a trabalho. Achei muito massa achar alguém por perto!
Sucesso na sua RA
Beijos

Duda Diet disse...

Oi flor, to na luta tbm contra a balança, adorei seu blog, já to te seguindo.

Bjo grande e boa sorte pra ti amor!

Liliane disse...

Concordo com vc: tudo na vida vale a pena e preciso comemorar sim o meu novo peso!
Obrigada pela força!
Bjokas

εïз Dani εïз disse...

Que legal!!! Menina, eu adoro o Patrola do RS, o daqui de SC não é tão legal...E adoro a Rodaika tbém, que legal que a Rô conheceu e vai aparecer no programa...Quero assistir tbém ;D

Parabéns pela determinação Rose, e desculpe por minha ausência...Estou voltando aos poucos!

Beijos, e um lindo final de semana!!