27 de mai. de 2011

Olha eu aqui de novo!

Bom dia sua lindas, como estão?  hoje me deu uma saudade daqui e achei um tempinho para um prosa e falarmos de R.A.
A minha R.A, não esta tão linda como antes, devido a correria, na verdade é mais a A.F que estacionou, mas semana que vem já me programei para voltar para academia , pois o frio esta chegando , ai já viu não dá para correr na rua...e também por que preciso fazer musculação, para dar uma firmada nos músculos.
E com relação a alimentação, estou procurando fazer tudo direitinho, as vezes deslizo como toda mortal..rsrs, mas depois procuro voltar e fazer tudo certinho, alias a alimentação aqui em casa melhorou muito não só pra mim como para todos...e isso ajuda bastante. ( mas isso é assunto para outro post) e com isso o peso não mudou, ainda continuo na casa dos 64 kg, mas não fico triste, prefiro estacionar que aumentar.
Bom lindas por enquanto é isso, quero ver se faço umas visitinhas ainda hoje.

Ontem comprei um vestido novo e fiz um antes e depois.
Confiram ai.
 
E essa foto abaixo é a pedido da Rô Barbieri.....



Mega beijo a todas!

7 comentários:

Rô Barbieri disse...

Adorooooooooooooooooooooooo
Linda demais
Corpinho maravilhoso hein!
Orgulho!
Beijossssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

esta poderosa !

Gê Simões disse...

Oii

Ta linda!! E as pernocas de fora..arrasou.

Beijos

Elba ♥ disse...

Ta lindA!!!!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Rose, onde vc vai malhar. O problema é que não gosto de academia...
Amei as fotos.Bjs

Joanna disse...

Ei!
nossa!!! q diferença nas fotos, hein?!
ta linda!!!!!
bjos e otimo fds!

Liliane disse...

Melhor estacionar mesmo, engordar é o ó, eu q o diga, rs.
As pernocas estão em dia, nem precisa de malhação, rs.
Ótimo fds!
Bjokas