9 de ago. de 2011

Projeto 21 dias!


Bom dia! Como estão?
Eu continuo aqui remando na reta final para alcançar a minha meta que é de 60 kg, hoje meu peso é de 64.3, parece pouco -4 kg , mas só quem precisa eliminar peso sabe o quanto não é fácil.

E como atitudes são as que valem a pena , tenho que tomar algumas providencias,  por que aquela moça gordinha do começo eu não quero mais ela por aqui. então bora lá!!

Quem acompanha este blog desde o início deve se lembrar que eu costumava fazer o projeto de 21 dias, para quem não sabe vou explicar: Segundo a Teoria de Maxwell Maltz,  basta apenas 21 dias (3 semanas) para se criar um hábito  é o tempo que o cérebro leva para assimilar tal repetição.
Gente foi dessa forma que parei de beber a cervejinha que detona qualquer R.A.
Como estou precisando eliminar alguns hábito que estão boicotando a minha R.A e acrescentar os bons, vou fazer esse mini desafio de novo durante 21 dias.
E as metas são as seguintes:
Durante 21 dia:
  • ·         Não vou tomar refrigerante, mesmo os Light  ou Diets*
  • ·         Não vou comer pão francês
  • ·         Evitar os carboidratos à noite
  • ·         Ir à academia a semana toda.
  • ·         Seguir corretamente todos os dias  a R.A indicada pela Rô Barbieri.
Data de inicio: 09-08-2011
Data de termino: 29-08-2011

Quem quiser pode vir comigo é só fazer uma listinha de bons hábitos ou  eliminar os maus e tentar fazer tudo durante os próximos 21 dias .
Desejo a toda uma ótima semana com bons hábitos.
Bjo.


8 comentários:

Kéca disse...

oi linda bom dia é isto ai mesmo... projeto 21 dias e tudo irá dar certo... tenha calma beijos no ♥

Flávia Cáritas Gondim disse...

Adorei a idéia. Vou ver se animo em fazer companhia ... beijos gatona!

Rô Barbieri disse...

Mas que linda!
Menina determinada, foco total! Ótimo projeto, estou com vc!
Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Que legal essa teria!! Curti!! Boa sorte pra ti!! Tô na torcida e sei que vais conseguir! Super beijo!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Fico muito feliz de ver q vc ta conseguindo direitinho...
Bjs e força, vc vai conseguir chegar a sua meta rapidinho.

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela!!!

Força no projeto!

Vai dar tudo certo!

Beijoss

Gê Simões disse...

Oiii

Maravilha!!
Só 21 dias e quem sabe vc consegue chegar ainda mais per da sua meta.

boa sorte

beijos

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei o desafio, quero estar mais magrinha pro meu niver dia 31 de agosto...beijocas e um otimo desafio.