23 de mar. de 2012

Blogosfera Light ou Engordiet?

Sei que depois desse posto vou perder as poucas seguidoras que tenho e vou ser apedrejada até o fim...mas preciso desabafar
Sinto que isso aqui já não é mais o mesmo...pois se você posta que ´Saudavel procura comer da melhor forma possível para não prejudicar o seu corpo , você "radical",  se acorda cedo faz exercícios, toma chá e procura opções saudáveis para melhorar o organismo, nossaa...você é senhora perfeitinha!

Percebi que para ser aceito por aqui você tem que tomar refrigerante, comer chocolate e depois sentar e chorar as sua frustações!!!

Ah! pra mim não dá...sinto muito!

Bjos e que venham as pedras!!!!

10 comentários:

Lilian disse...

Não tome as dores dos outros... te garanto que nao vale a pena!
Acho que prá um blog dar certo, você tem que ser você.... Quando perde a essência pode ser a perfeitinha, a gorda reclamona ou qualquer outra, deixa de SER VOCE MESMA... As pessoas procuram nos blogs a VERDADE, senão ia no site da Boa Forma ou da Shape... pronto falei tambem! hahaha Beijo! Seja você sempre!

Rose disse...

Acho que vc se enganou lilian...não estou tomando dores dos outros..fique chateada mesmo foi por causa do meu ultimo post ...e de coisas que ja me frustam a muito tempo por aqui..Eu sou assim ...ACíDA E CRITICA pra caramba!!!
BJO....

Lilian disse...

Se você foi você mesma, não tem com o que se preocupar... falei de tomar as dores dos outros porque você no post citou tres tipos de pessoas (as saudaveis, as que se dedicam e as que fazem tudo errado e reclamam) a nao ser que você seja multipolar, voce nao pode ser todas elas... sobre ser ACIDA eu nao sei direito o que quer dizer... sobre ser crítica, é fantastico porque mostra que você não é um fantoche... Beijo, fica de boa!

Rose disse...

Bom em nenhum momento eu disse que era RECLAMONA...agora tento ser SAUDAVEL e me DEDICO muito a isso!!!
To de boa, já sabia que as pedras viriam...bjão e bom find

Rô Barbieri disse...

Amore...siga seu coração e seus propósitos de vida!
Acho que qdo fazemos a coisa certa, atitudes que nossa mente e coração concordam, estamos no caminho certo.
Conte comigo para uma vida saudável!
Boraaa correr \o/
Beijoss

Lilian disse...

Ei ei ei... não sao pedras... escrevi reclamona pq entendo como "chorar as frustacoes"... Ixi... nem vou mais falar nada... nao to te jogando pedra... so coloquei meu ponto de vista

Cris disse...

Amiga,
Acho que aqui cabe de tudo, cada um tem uma forma de fazer RA, tem uns que dao conta, outros nao..e cada um vai contando sua historia.. conversamos e comentamos em quem nos achamos que que pode contribuir nao é msm..msm que essa pessoa nao pense e nao seja extamente igual a nos.
Bjbj e bom finde.
Cris.

Rita Queiroz disse...

O grande lance é "faça o que eu digo,não faça o q eu faço"!

Deixei de ler alguns blogs pq vejo as pessoas contradizendo o que "pregam" quase todo dia. Perderam a credibilidade e viraram piada pra mim. Hj, só leio e comento em lugares q me acrescentam e me ajudam no processo da RA.

Sei que não é fácil, sei que cansa,sei que enche o saco, mas ficar se lamentando depois de cometer erros/jacadas não emagrecem 1g!
Eu já passei por isso e não quero mais pra mim...E tb não quero ler!

Ainda não sou perfeitinha e cometo meus deslizes, mas não fico choramingando só para depois o povo ficar massageando meu ego. Essa falsa amizade, eu dispenso.

Eu não quero ser aceita por esses motivos q vc falou...

Busco pessoas com objetivos similares ao meu e que levam isso a sério. Se formam panelinhas? Que essa panelinha seja light e linda!

=D

Ps. - vou jogar pedras nos teus joelhos... =D

Rita Queiroz disse...

Quer ser magra? Assuma isso!
Quer ser gorda? Assuma isso!

Cris Bonfim disse...

ooooi...
nem ligue para as pedras... pegue e com elas construa uma escada...
eu nem ligo para oque as pessoas dizem, so levo para mimoque é construtivo...
emagreci 9 quilos em 6 meses, nunca mais engordei graças a deus e aos meus bons novos habitos...
eu nao sou perfeitinha, mas sou realista...