24 de jan. de 2011

Dica

Bom dia como estão? e o find como foi? eu estou bem, fiz uma analise  sobre os meu pontos positivos e negativos e com ajuda das amigas que me deram aquela  força,  quero aproveitar para agradecer a todas, brigadão. Vou começar a anotar no meu caderninho minha alimentação diária e verificar as porções. Alias já anotei , já faz 3 dias , só não contei as calorias ainda, qdo tiver tudo certo eu mostro aqui.
E mudando de assunto, vejo que em muitos Blogs as amigas aproveitam para das dicas de beleza , acho muito legal, pois se é bom temos que compartilhar, então resolvi falar sobre o xampu que comecei a usar e estou gostando muito que é o L'oreal Profissional, esse xampu na opinião deveria existir uma Lei para que todas as mulheres pudessem ter em casa ..rsrs, sério depois que passei a usa-lo meu cabelo mudou muito, era uma juba de leão, digo lei por que infelizmente não é barato, como eu moro na fronteira , consigo comprar na zona franca por um preço um pouco mais razoável. O propio xampu j deixa o cabelo bem sedoso como se ja tivesse passado o condicionador, eu percebi bastante  diferença depois do banho de piscina que o cabelo vira aquela palha devido ao cloro fica uma coisa de loco, mas na última vez  que tomei banho de piscina , o meu cabelo continuava bem sedoso, nada de palha.Amei.



Eu geralmente compro o da cor Amarela, mas já usei o da cor Lilas que é muito bom para quem faz ou já fez escova definitiva e tal, ele deixa o cabelo bem liso. mas como gosto muito dos meu cachos, prefiro esse.

Bom para completar o trato com o cabelo, comecei  usar o reparador de pontas da Avon, nossa simplesmente amei, o cabelo fica bem soltinho, otimo para quem tem cabelo cacheados.

Bom fica ai a dica e eu não ganhei nenhum jaba viu?..rsrsr apenas o prazer de compartilhar.
Super beijo e um otimo inicio de semana.

15 comentários:

FlahH* disse...

HUmmm...vou ver se acho esses produtinhos por aqui, eu uso no cabelo só shampoo de criança, acho menos agressivo..mas preciso de algo mais hidratante..

valeu demais pela dica viu...


beijossss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rose!!!

Dica ótima mesmo, eu uso o amarelo em casa e o lilás no salão, meu cabelo melhorou muitooooooo e eu tenho progressiva e luzes, vale o investimento com certeza! Vale a pena pagar mais caro e deixar aqueles de mercado de lado! O cabelo muda mesmo!

Bjus e ótima semana!

Cris disse...

Amiga,
Praticamente só uso esse shampoo, realmente pra mim nao tem melhor! De vez enqaundo uso outros, mas sempre da mesma linha. É caro mas p mim dura muuuito, a mascara do Absolut Repair tb é excelente e dura muito. Já usou?
Bjs CRis.

Fabiane disse...

oii.. adorei a dica.. vo dar uma procurada por aqui..
otima semana pra vc..
bjss

Aline disse...

sou louca por esse shampoo mais é caro demais mais quem sabe um dia né rsrsr
bjkas♥♥

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
vc nao disse quanto custa o shampoo,fiquei curiosa rsrsrs.
eu adoro esse reparador de pontas do avon,uso sempre.
beijos e ótima semana :)

Joanna disse...

Ei!!!
gosteis das dicas do shampoo!!!
depois vou dar uma olhada se acho por aqui!!!!
bjos e boa semana!!!!

εïз Dani εïз disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
εïз Dani εïз disse...

Adoreiiii as dicas ;) Eu amo trocar de shampoo, vai me ajudar muito!

Isso mesmo, vamos juntas neste desafio, e sempre com novas conquistas!!

Beijos e uma linda semana!!

disse...

Nossa esse shampoo é bom mesmo, mas é caro né... eu moro em CG/MS tbm e as vezes compro no paraguai mas mesmo assim é caro o duro é quando acaba e agente fica doida de vontade de ir no paraguai por isso vc nao passa né...bjss

Clau disse...

Nossa, um luxo! Já vi para vender por aqui, mas realmente é bem salgadinho o preço. Vou procurar pra ver.


bjsss

Aprendiz de Low Carb disse...

Oiii Rose!! Eu to de volta!!! PAra todas que achavam que estava sumida, eu voltei...
E como é dificil voltar, nossa! Encarar a balança...retomar a R.A.., mas quando a gente tem um objetivo maior pela frente fica mais fácil!!!!
Queria dizer que fez muita falta deixar de postar no blog, ler o blog das ""parceiras de fé!"...mas to retomando!
Vou precisar muito da ajuda e força nessa volta! Posso contar com tua ajuda??
Pode contar comigo também tá?
Beijão!!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Bel disse...

Oieee linda! Eu amooooooo esse xampooooooo! Eu comprei o creme tb, é um pouco caro mas dura um montão, pq passo só um pouquinho, realmente é ótimo! Bjão, saudades.

Rosimeyre disse...

Humm é tão bom estas dicas, que temos referencias testadas por pessoas como nos kkkk Beijos.

Camila disse...

muito obrigado pela informação sobre este produto. Eu gostaria que você fazer um post sobre perfumes ralph lauren e sua opinião sobre eles. Beijos