29 de jan de 2011

Dieta dos Pontos

Ola meninas , como estão neste lindo sábado de Sol? bom pelo menos aqui no Pantanal o sol já esta bem quente desde cedo.
Como eu já havia comentado decidi fazer a Dieta dos pontos, peguei umas informações com a Amiga Deia Aoki, que me passou o link de um informativo da dieta e quem tiver interesse pega Aqui. Ontem comecei fazer a contagem dos pontos, gsuis levei um susto! de como eu consumia tantas calorias por dia, apesar de comer coisas saudáveis, eu comia em exagero e isso com certeza fazia as calorias subirem.
Eu gostei por que podemos comer de tudo, controlando a quantidade e fazendo boas escolhas, é claro.
Então já comecei a controlar as quantidades, e anotar no diário.
Mas como nem tudo são Rosas  a Dona M. chegou, logo no final de semana é pra acaba né, como diz a minha sogra, e com ela veio junto aquela vontade de comer chocolate, eu fico tão impressionada com isso, por incrível que pareça eu não gosto de chocolate, vai entender, comi um pedaço de  manga que esta bem docinha, vamos ver se vai dar certo e eu espero que sim.
Enquanto estava escrevendo o post me veio a cabeça uma musica da Rita Lee que deixo  letra aqui pra vocês mulheres  bicho esquisito que todo mês sangra e tem um  sexto sentido maior que a razão... e são maravilhosas.
Ótimo final de semana..e um enorme abraço fraterno.

 Cor de Rosa Choque
Nas duas faces de Eva
A bela e a fera
Um certo sorriso
De quem nada quer...
Sexo frágil
Não foge à luta
E nem só de cama
Vive a mulher...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque...
Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque


11 comentários:

OUTRO RUMO disse...

Olá Amiga,

Nunca ouvi essa musica acho mas é bem legal eu gosto das musicas da Rita Lee são bem cabeça mesmo, e vamos lá que legal que gostou do método de pontos é isso ai controle tudo de bom amiga...

Beijos

εïз Dani εïз disse...

Roseeee...

Primeiramente, eu iria ADORAR ter sua visita aqui em Floripa!! Saiba que será muito bem vinda e já convidada ;D

Em relação aos pontos, menina eu tive a mesma surpresa que vc teve, e quando comecei a contar o que estava comendo levei um susto :O

Era muitoooo mesmo, e eu achando que estava fazendo tudo certo e não sabia pq não emagrecia.

Por isso são fã desta ferramenta ;)

Beijosss e um lindo domingo!!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Ai que delicia estar fazendo algo gostos...Acho que vou faz\er essa dieta porque to mega desanimda.

Beijihos

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Oi linda

Tem um selinho para você no meu blog..

Beijinhos

Fabiane disse...

oiii..
so anotando mesmo pra gente ver q realmente extrapola.. e é engraçado, q anotando a gente sente vergonha no q ta escrevendo e faz de tudo pra nao cometer o mesmo erro novamente...
tenho certeza q agora as calorias vao abaixar..
otimo domingo!!bjs

Andrea Aoki disse...

Oi Rose!!!

Que bom que conseguiu acertar seus pontos :) Essa dieta ajuda muito mesmo!!!

Continue firme, beijoss e ótima semana =)

Dani disse...

Oi Rose querida!!

A dieta dos pontos é bem simples mesmo...

Eu gosto muito da música

bjinhus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei seu post!
Rosa !
Beijos

Emagrecendo com Penelope disse...

Essa musica é muito bacana, gosto dela, legal que vai fazer a dieta dos pontos.
beijokas

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo guria, não fazendo dietas loucas tá valendo heheheh bjsu!

Eli disse...

Oi,
Estou passando para agradecer suas visitas e comentários lá no meu cantinho... Fico mto feliz em tê-la como minha companheira de busca a uma vida saudável e uma aparência legal!
Tudo de bom amiguinha...
Ah! Desculpe-me não comentar sempre aqui, mas estou sem net em casa afff...
Beijo no Coração!