6 de jan de 2011

Com a Corda Toda Literalmente.

Bom diaaaa, como estão? eu estou com a corda toda, literalmente ..rsrsrs..ontem comecei o Mini desafio do sarada 2011, mas vou confessar que pular corda por 3 min seguidos não foi fácil não, caramba o negocio é pauleira mesmo, cansa para caramba e segundo o Magro que faz box, pular gorda por 10 min. equivale a uma corrida de meia hora, puxa será? depois vou pesquisar mais afundo o assunto, enquanto isso resolvi que vou intercalar os dias com a corrida e pular corda e espero que os resultados sejam satisfatórios.
Até achei está matéria na Net , com informações sobre os benefícios de pular corda para as que se interessarem, pois além de ser um  exelente exercício para eliminar peso é barato e da para fazer em casa mesmo.
Para saber mais clica no link abaixo:
http://www.cdof.com.br/rope.htm
Foto da pessoa pulando corda...hahaha muito comédia...e por favor não reparem o meu estado  de calamidade...

Ontem fui experimentar o vestido que quero ir a festa de casamento, faltou um pouquinho para fechar
mas já o pendurei no banheiro para cada vez que me der vontade de  cometer uma jacadinha, vou correr lá e ficar olhando para ele..kkk, vou levar para a costureira fazer uns ajustes no comprimento e depois boto a foto dele aqui para ver o que vcês  acham...

Bom por hoje é só pessoal..super beijo

14 comentários:

Fabi disse...

Amiga...
Quero ver uma foto desse vestido, e é uma boa técnica essa. Vou fazer isso.
beijinhos

Sofia disse...

Olá linda!
Essa técnica do vestido é muito boa para conseguir objectivos! hihihi
Muita força
Beijos grandes

Tens um selinho novo no meu blogue :)

Euzinha light disse...

Querida conheço a tecnica do jeans ,mas essa do vestido tbm é muito boa.BJS

Cris disse...

Amiga,
Pular corda nao é facil msm, eu de vez enquando pulo, e cansa pra caramba tb. Agora que vc falou que equivale a meia hora de corrida eu me animei, rsrs. Será??
Bjs CRis.

OUTRO RUMO disse...

Olá flor,

É isso ai , que delicia pular corda e relembrar a infância que maravilha adoriiiiiiiiiiiiiii....


Beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

sou louca pra pular corda mas ñ consigo ñ tenho ritimo rsrs vai firme ai viu bjs no ♥

Joanna disse...

Ei!!
pular corda cansa demais mesmo, mas vale a pena! algumas semanas do meu circuito tem corda..mas pulo por 45 segundos.. e ja fico morta! imagina 3 minutos direto?!
sobre seu vestido, depois tem q postar foto com ele, viu???
bjos

Sammy Leilane disse...

pular corda deve fazer um milagre nas pernas! boa sorte nos pulos! bjus!

Micha Descontrolada disse...

eu ganhei uma corda do marido e não pulei nenhum dia ainda...
mto antigamente eu pulava...vale a pena mesmo.
q bom q falta pouco pro vestido fechar...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi flor
Vamos pular!!!!!
Força no desafio!!
Beijosssssssssssss

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga selinho lindo pra vc lá no meu blog linmda sexta bjs no ♥

Kéca disse...

oi rose adorei a foto da corda, nossa é uma inspiração para todas nós....
Obrigada pelos recadinhos e um ótimo fds para ti
beijos no ♥

eydy disse...

oi Rose resolvi aderir a corda vou comprar e assim que voltar de viagem vou sair pulando por ai rsrs
bjim e muita força sempre

εïз Dani εïз disse...

que show! Pular corda!!

Pena que moro em apto, mas quem sabe me anime e pule na garagem...hehe

Beijos, e parabéns pela determinação ;) Em breve o vestido vai fechar!!