13 de mar de 2013

O mundo gira!



Bom dia!
Primeiro quero dizer que senti muita falta daqui de verdade.... até mesmo porque antes eu achava a blogosfera light mais movimentada, ou é só impressão minha mesmo?.
Bomvamos ao que interessa.
Como algumas já sabem eu dei um chute bem dado no balde e mudei toda a minha vida.
Separei...larguei emprego..família..amigos..cachorro e me mudei de cidade. Ah louca né...pois eh..mas acredito que se não fizesse isso ia enlouquecer.
Meus sonhos estavam me sufocando e todo os dias  cobrando que eu tinha que fazer alguma coisa por eles. E como eu acredito que quando você deseja tanto uma coisa o universo conspira a favor, um belo dia recebi  uma proposta para trabalhar no RJ em um lugar bem bacana, home Office que é sonho de muitos e não pensei duas vezes ..arrumei a mala dei um beijo nos veios e vim.
E por isso a partir de agora essa pessoa que vos escreve passa a escrever da cidade do Rio de Janeiro, bem em frente a praia de Copacabana.
E essa nova paisagem me inspirou a voltar escrever no blog, mostrar como esta a mudança e a vida de R.A ..por que  aqui os corpos são sarados BB. E da mais vontade de manter tudo mais disciplinado possível.
Mas isso e assunto para os próximos post.
Um ótimo dia Light e determinado a todas as Ladys...
bjo


Vista da janela!

8 comentários:

Joanna disse...

Ei!
qto tempo e qtas mudanças!!!
o importante é q vc ta bem!!
vista maravilhosa, hein?! deve ser mto bom morar no Rio!
e q delicia trabalhar em home office!!! o q vc faz exatamente?! fiquei curiosa!hehe pois meu sonho é trabalhar assim tb!
bjs

Rita Queiroz disse...

Feeeeeeeeeeeeeeeia!

Linda, magra e no Rio de Janeiro?! A cara do sucesso!!

Suas escolhas vão render bons frutos, friend!

Parabéns pela coragem!

E prepara o abraço pq eu tô chegando!!!

=************

Cris disse...

Amiga,
Q inspiraçao essa vista! E esse calçadão delícia para caminhar???
A vida vai mudando msm..eu tb terminei noivado, agora terminei mais um relacionamento...e a gente vai levando amiga..O q me segura é manter firme na RA!!! A blogosfera ta mais vazia msm, rss. O q será?
Bjbj

Rose disse...

Joana trablho com alugueis por temporada

Lilian disse...

Coragem é atitude de poucos! Parabéns!

mara oliveira disse...

Mudanças são para os fortes, principalmente radicais como a sua...

Meu desejo:
que você seja muito feliz e que Deus esteja em teus passos, para que as bençãos d'Ele estejam sempre ao seu lado...

beijokas lindas

P.S.: tô "morrida" de inveja dessa vista... rsrsrs

Rosângela Barbieri disse...

Oie lindona!!!
Bem vinda de volta \o/
Cidade maravilhosaaa, adorooooooooo!
Vc fez como eu, recomeçou sua vida e te desejo tudo de melhor em sua nova jornada!!!
Beijãoooo

Gê Simões disse...

Uiii

Estamos chic demais com essa vista!!
Eu acho que ta muito certa mesmo de seguir seus sonhos e te admiro muito por isso. Te desejo toda sorte do mundo nessa nova vida!!
E não nos abandone.

Beijos