4 de nov. de 2013

Quase lá

Quando iniciei o processo da eliminação de peso e a Rô me sugeriu a Corrida como AF, sempre imaginei participar de uma prova, porém o meu maior sonho era poder correr 1 hora, tentei por várias vezes cheguei a correr 40 minutos, mas as minhas pernas não aguentavam e eu tentando todos os dias. Mas é claro que não conseguiria, me faltava  técnicas e orientações que só um profissional saberia me passar.
Foi quando a Rô me indicou o Roberto, famoso Bope que todas conhecem, e ele me passou as orientações, explicou principalmente que eu devia ter paciência , coisa que eu não tenho, e ficava agoniada cada vez que abria a minha planinha e o treino  o era o mesmo.
Mas semana passada o Roberto sugeriu ( para não dizer impôs ) que eu participasse de uma corrida, e sem ter tempo para pensar disse, sim!!!. Mas fiquei bem preocupada, 5 K? Não devo ta correndo nem 3 K, e no treino pós imposição cronometramos 6 k...!!!! Claro que não preciso dizer que quase morri de “Orgulho Próprio”rsrs

Resumindo hoje correndo quase a 1 hora sonhada  vou participar da minha primeira corrida.  E só tenho a agradecer aquelas pessoas que sempre me incentivaram. Rôsangela Barbieri por esta sempre presente no processo, certo que vou me lembrar de ti no dia. Rita Queiroz que esta sempre me puxando a orelha pela minha preguiça de treinar e pelo mal que me persegue..kkkkk,  e claro meu treinador que acreditou em mim. 

Beijos

4 comentários:

Rô Barbieri disse...

Que linda!!!
Parabéns querida...basta acreditar, treinar e mudar hábitos, nós podemos sim!!!!
Boraaaa para primeira prova em solo gaúcho ;)
Beijos

Valérie Roberto disse...

Que delícia!!
Só para constar, eu ainda não corro uma hora rsrs. Beijão

Rita Queiroz disse...

Tô na torcida sempre!!!
Vai lá e arrebenta!

E vamos para logo com aquela parada,né?!

Ci disse...

olá....eu tbém não corro uma hora, mas corro por único e exclusivo incentivo da Rô, a minha primeira corrida dediquei a ela, mas é claro,sempre que participo de uma prova, vou e agradeço a Rô, serei grata eternamente por ela me ajudar nessa conquista.

Beijos