5 de out. de 2010

Educar o estômago

Gente o meu problema nesse processo de emagrecimento é a "Gula" ..confesso o meu problema é a gula, por que não consigo me contentar com pouco, se sento para tomar café da manhã e tem vários pãozinhos a minha frente, vou pegando um, ai  já pego outro, então essa é minha maior dificuldade, e também tem outro, eu  como muito rápido preciso aprender a degustar a comida , e com isso me sentir satisfeita.
e procuro me policiar todos os dias....
E lendo tudo sobre Dietas, percebi que a maior aflição das pessoas é conseguir vencer a vontade de comer "Doce",  e eu já não tenho esse problema , não como doce , alias tenho pavor de açúcar ela me da ânsia, não tenho  a vontade de comer chocolate, isso, o chocolate para mim não faz a mínima falta...mas calma, calma, eu não abomino completamente o açúcar, como bolo de vez enquanto, ate gosto de um bolo bem feito , eu mesma faço uns deliciosos, na minha tpm até tenho vontade de um pedaço de chocolate, mas não de uma caixa como muitas
Ah! e fritura não entra aqui em casa , não gostamos de fritura  e tudo assado , ate bife a Milanesa.
Então por que não consigo emagrecer??????
Por que compenso esses benefícios, comendo muito, comendo rápido e substituindo o doce por carboidratos, é eu adoro uma massa.
Então esses são os meus desafios e preciso supera-los, estou tentando, só não posso desistir...
e não vou...

Nenhum comentário: