9 de out. de 2010

O temido final de semana

Aiaia;....chegou o final  de semana e o meu medo junto com ele ...sempre me perco nos finais de semana
.
Aqui em casa sempre rola mta comida e a"bendita" coca-cola.. que é tao dificil deixar passar ,  porque aqui na minha cidade é mto quente.
Bom mas a tentativa de continuar resistindo e não deixar que o final de semana estrague tudo persite..
vou aproveitar que tenho tanta coisa para fazer e vou manter a minha cabeça concentrada...para esquecer as tentações, se preciso for vou me esconder no computador e ficar meditando  o mantra de fiz para mim...

PRECISO E VOU ELIMINAR ESSES PESOS QUE ME INCOMODAM....AAAUMMMM....

maravilhoso finddddd




E PARA ANIMAR MAIS O FIND ..JÁ ESTO CONSEGUINDO CORRER DURANTE 30 MINUTOS ...ESTOU MTO FELIZAA.

Nenhum comentário: