25 de jan. de 2011

Novidades...

Olá meu amores como estão? eu estou muito feliza, como costuma dizer um amigo (Gay) é claro, há um tempo atrás prestei um concurso na escola técnica do SENAI, para instrutor de TST (técnico em Segurança do Trabalho), eu não sei se já comentei com vocês que sou TST, bom em fim , PASSEI !!!
Confesso que estou extremamente nervosa, sou TST e não Professora, por esse motivo já tive enxaqueca, dor de estômago, por puro nervosismo, bom mas só iniciando para ver no que dá. Essa semana estou indo lá fazer os planejamentos das aulas.

E esses 2 dias que estou indo na escola para fazer o planejamento, não pude fazer o lanche da tarde, meu Deus, chego em casa com uma fome de Leão com vontade de comer tudo que vejo na frente, e com isso pude comprovar que comer de 3 em 3 horas faz uma diferença enorme, já vou providenciar lanche para os intervalos, se não vou estragar todas a minha R.A.

O mais importante é que agora vou poder, voltar para a academia e fazer massagens..ei que mulher é assim mesmo, nem recebeu o 1º salário e já ta com mil ideia de compras na cabeça..kkk

Agora falando em R.A, essa semana ainda não fiz A.F, mas começo amanhã, e desde sábado estou anotando toda a alimentação e vou começar a contar os pontos.
Quero agradecer  a Deia e a  , que me deram aquela força , eu queria fazer mas não sabia por onde começar e elas me ajudaram, brigadão vocês foram 10!

Ah, decidi não ir ao casamento, não quero me sentir mal no vestido, sei que parece bobagem mas não vou me sentir bem, e o Magro apoiou , disse que não estava mesmo afim de ir ...então unimos o útil e o agradável..rsrs.

Como estamos em tempo de BBB vou lá dar uma espiadinha  nos cantinhos de vocês
Um abraço  fraterno.
Fiquem bem
...

12 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie flor
Parabéns pelo concurso o/
Beijosssssssssss

Taci e Tom disse...

Parabéns Rose!!! Boa sorte e muito sucesso nessa nova empreitada!! Bjkas!

εïз Dani εïз disse...

Eeeee...Eu já tinha dado parabéns!! Vantagem de te seguir no twitter...Hoje entrei tarde, e acabei não comentando a conversa engraçada sua e da Juli...ri só de ler ;D

Rose, fica tranquila, e pensa que seus alunos estão lá para aprender com as suas experiências e seu conhecimento!! Vai ser showwww a sua aula!!

Beijos, e uma linda quarta ;)

Euzinha light disse...

Rose
Parabéns pelo concurso,e tenha certeza que vc vai conseguir,ser uma boa professora....Boas ideias essas que vc teve de como gastar o seu salario.Bjs

Joanna disse...

Ei!
parabens pelo concurso! bom demais, hein???
vai dar tudo certo!!! vc vai ver!!!
bjos

Cyntilante disse...

Parabenssss!!! Gatona.. o medo, a apreensão no inicio é normal.. mas logo depois isso passa...rs
boa sorte!!!
beijocas

Mili disse...

eeeeeeeeee PARABÉNS!!! boa sorte nessa nova fase!:)

Silvia Helena disse...

Oi Rose, parabéns pelo concurso. Eu tbm estou anotando tudo que como durante o dia. Tem ajudado a me controlar mais e estou fazer a dieta mais direitinha, ainda nao está como quero mas to chegando lá.

Bjos.

Sofia disse...

Olá linda!!
Muitos parabéns!! :)
E claro que vai correr tudo bem! Não te preocupes...
Beijos grandes e boa sorte

Fabiane disse...

oii..parabens pelo concurso!!
agora vamos ser coleguinhas.. professora tb!!rs..
bjss

♥Gordelícia♥ disse...

kkkkkkk me identifiquei no seu post qdo diz que mulher nem recebe e já tem destino pro dindin rsrs.
parabens pelo concurso querida.
beijos

Unknown disse...

Parabéns amiga...

Que bom que conseguiu, fiquei feliz por você!!

Beijinhos