26 de nov. de 2010

Feliza

Bom dia amigas , o dia de ontem que achei que ia ser um estrago por que , a minha Prima que eu amo de paixão, e mora em Sampa veio nos visitar ,  ela é amante da boa mesa, (alias como todos aqui em casa), e adora uma cervejinha bem gelada que cai super bem nesse calor de Matar aqui da minha região, pensei to frita hoje vou querer comer beber, but  não foi tão mal assim, me comportei direitinho, não tomei refrigerante,  cerveja, comi como uma lady , e ainda fui correr. Mas sabem o que ajudou? os elogios, quando o povo chegou, foram logo elogiando de como eu estava mais magra, ai fiquei toda faceira , catei minha garrafinha de chá verde geladinho , enquanto o povo bebia eu tomava meu chá, gurias como mexer com o nosso ego faz um bem danado.
tudo di bom....rsrs

Hoje to feliza também por ganhei meu primeiro "Selinho"puxa e tão bom saber que existem pessoas que mesmo sem nos conhecer pessoalmente, mas mesmo assim fazem parte do nosso dia-dia , torcem pelo nosso sucesso e realmente nos estimam, Obrigada  GI!!!








O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Indicação (03)
Renata Duarte: http://renata-renascida.blogspot.com/
Eydy : http://eydy-hojeesempre.blogspot.com/
Keka: http://kecaayres.blogspot.com/

BJO

9 comentários:

Kéca disse...

OI FLOR BOM DIA,
Eu gostaria muito de doar sangue snif, mas faz parte né, enquanto isto vou divulgando.
Adorei meu selinho obrigada de ♥ fico tão feliz quando ganho um kkk
Bom flor que bom que vc se comportou ontem hein muito legal mesmo
Tenha um ótimo fds e se cuida tá.
beijos

Aysha Carpe disse...

Hum! Realmente, nada melhor do receber uma massagem no ego.

Uma dica: Deixe, à vista, uma foto com o seu maior peso ao lado da outra que te serve de inspiração, com o teu menor peso. Quando der vontade de enfiar o pé na jaca, pergunta pra si qual a sua versão que vc gosta mais.

Crie o hábito de elogiar a si mesma na frente do espelho. É bom receber elogio dos outros, melhor ainda quando aprendemos a reconhecer nossos esforços, da mesma forma como nos culpamos quando erramos. Não acha?

Beijo grande e parabéns por manter-se firme!

Unknown disse...

ei amiga, como vc viu no meu blog, to com a mesma sensação que vc...
é muito bom ver as pessoas percebendo nosso emagrecimento...
parabéns..
beijão

Dietando.com disse...

É verdade amiga, é tão gostoso fazer comprinhas né?

Bjooo
Juli

Sofia disse...

Olá Rose!
É muito bom quando nos conseguimos controlar né? Faz-nos sentir bem com nós próprias e orgulhosas ihihh
Agora é só continuar com esse controlo!
Beijo grande e bom fim de semana

Em Busca da Felicidade disse...

Oir Rose Obrigada pelas palavras e pela visita então vim retribuir e te seguir tbm m, mas não achei o link das seguidoras mas vou te add no favoritos viu Obrigada volte sempre bjs no ♥

Pri disse...

Oi ^^
obrigada pelo comentário e vamos juntas nessa força!!!!
Bom fim de semana ^^

Cyntilante disse...

Ai gata.. hoje marido me ferrou.. kkk, fgomos na pizza hut e nada de laranja com sal.. rs.. to aqui, duas da manha, com sono e com a barrigona lotada...rs

que bom, que vc foi ao contrario de mim....rs
bjs e bom domingo

Unknown disse...

Que nada amiga, eu acordo cedo... Tem muitot rabalho pra fazer, mas só depois de blogar..heheh
beijos e bom domingo