18 de jan. de 2011

Noticias e entrega do Brinde!!

Bom dia!!! como estão? eu vou indo na minha eterna busca pelo peso ideal, sei o quanto não é fácil mas não vou desistir, continuo ainda cometendo vários erros e no outro dia acordo bem pra baixo, ontem por exemplo fiz tudo direitinho até o marido chegar do serviço e ir jantar, acabei não resistindo a macarronada que a sogra tinha feito e comi, foi uma porção, mas comi, nessas horas que me dá uma raiva de mim mesma, por deixar que a comida me domine. afff..
Mas sabem, decidi procurar ajuda, já que não consigo sozinha e isso deve ser um sinal que ando fazendo algo errado. Então fiquei sabendo que no Posto de Saúde aqui perto de casa tem uma nutricionista atendendo , então opa!! vou aproveitar!!  fui cedo marcar consulta e para minha surpresa não precisa marcar, e só ir na segunda-feira  pois a agente de saúde me disse que há poucas pessoas que procura a especialista, hellooou  como assim? nutricionista a disposição no Posto de Saúde e não há interesse, eita povo, e olha que mulherada aqui é bem gordinha, por que eu to pra ver uma cidade com pessoas gordas como a minha e eu não quero mais fazer parte dessa estatística, então segunda já me vou consultar com ela.
E a outra ajudar que busquei foi a orientação da querida Rô Barbiere, vocês já a conhecem? Se não passem lá no blog dela (aqui). Ela não é simplesmente uma vencedora, ela é uma Mega Vencedora.
 Além de ser uma baita fofa, acertei de começar a orientação nutricional com ela no final do mês. To torcendo para dar tudo certo e vai dar tenho certeza.

Bom mudando de assunto, Lembram do sorteio que eu fiz aqui no blog?  e que a sortuda foi a Andressa do Blog Unhas da Dre? ela já recebeu o presentinho e postou lá no blog dela e eu roubei a foto e o textinho para mostrar aqui para vocês:


E mais!!!! Eu que não ganho nem bala. kkk Fui a sortuda que ganhou um VS Colónia do blog da Rose,chegou ontem tb. Visitem o blog dela é muito legal

         Chegou num laço e com uma cartinha muito fofa!!


Ah tenho que confessar que eu fiquei toda boba.., fico tão feliz quando agrado alguém que vocês nem tem noção. Boba,  eu sei, mas sou assim mesmo.
Amores vou indo nessa e  desejo tudo de maravilhoso a todos....mega hiper bjo

15 comentários:

Bel disse...

Oieee linda! Agora que vi que estamos quase com o mesmo peso e queremos o objetivo final igualzinho!!! Bora lá, juntas chegaremos mais rápido, uma dando forças pra outra! Bjão.

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa que presentinho lindo!!!
Eu tbm peco sempre no jantar por isso me controlo mto o dia todo.

Bjs

Unknown disse...

E eu achei que iria ganhar...
mas fiquei feliz que a Andressa ganhou!!!
Feliz tbm por vc ter se animado a buscar ajuda profissional. Ainda mais grátis... Faz bom proveito disso e nao deixe de nos contar tudinho..

beijinhos

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
eu tbem to com dificuldade de me controlar ultimamente,mais acho qeu é a tpm.
que legal que ganhou no sorteio .
eu tbem não ganho nada kkk
beijos e aproveite a Nutri,aqui no postinho da minha cidade não tem nem clínico geral e quando tem é preciso madrugar na fila pra conseguir uma consulta.

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,

Que letra linda hein menina gosti...hehehe...muito bom quando agradamos alguém e esse alguém é grato....

Vamos a luta isso mesmo menina se tem nutri ai assim vá a luta e ela vai te dar excelentes dicas tenho certeza

Beijos no coração

Silvia Helena disse...

Oi linda,

La em casa é do mesmo jeito, mas ai eu penso assim, se ja ta na hora da janta entao falta pouco pro dia terminar e se eu consegui ate agora posso conseguir mais algumas horas. meu marido é que adora macarronada, faço pra ele toda semana, antes eu tbm nao resistia mas como eu nao sou fa de macarronada pensei comer pq se nem é meu prato preferido. Agora carne e peixe é outro coisa, adoro um churrasco, carne e peixe cozidos, ai sim a tentaçao e provavelmente a jacada é certa. rsrsr.

Bjos e força.

Andressa disse...

Se você gostou de me dar,imagine eu dd ganhar!kkk Que tudo,já passei e é muito bom,aliás nem preciso falar muito né é "Pure Seduction"...
bjus e obrigada mais uma vez....
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com

Roberta Fischer disse...

Oi Rose...
Que lindo presente, parabéns para a sortuda.

A noite é sempre o pior horário, hora da fome avassaladora.

Beijos

mey disse...

oieeee

andressa é minah vizinha e esta felississima

com o presentinho, aliás , que presente !!

beijosssssss

Penelope disse...

oi flor vim visitar o seu blog e dar os parabens pelos kilos eliminados.Se quiser podemos ser amigas e ir juntas nessa.
Beijokas

εïз Dani εïз disse...

Com certeza, às vezes precisamos buscar ajuda!! Nem sempre conseguimos sozinhas, e ajuda é sempre bem vinda né?

Menina, fiquei muito feliz em saber sobre suas boas lembranças aqui em Floripa. Espero que retorne em breve!!! Um lugar para ficar vc já tem ;)

Beijos, e uma linda semana!!

Joanna disse...

Ei!!!
que presentindo mais lindo!!!!!
bom demais!!!
bjos

Euzinha light disse...

Menina
Nutri sem custo e pertinho de casa aproveita!!!
È muito bom presentear não é?E quando o presenteado fica feliz nem se fala.Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rose, que bom q procurou ajuda da Rô, com certeza vc vai conseguir se acertar, eu tb fazia muito disso, ficava tudo bem durante o dia e a noite estraga tudo, afeee, dava uma raiva, boa sorte tá? Eu estou recomeçando a RA hj depois de ter engordado, não podemos é desistir =)

Bjusssss

Rô Barbieri disse...

Oie querida conterrânea
Estamos juntas nesta caminhada!!!! E vc ja é uma vencedora!
Beijossssssssssss